1º eliminado do BBB 22, Luciano Estevan testa positivo para Covid-19; ele deixou a casa há poucos dias

Dançarino não conseguiu cativar o público e acabou sendo o primeiro eliminado da atração em 2022.

O primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan, testou positivo para a COVID-19, a informação foi confirmada pela assessoria do modelo e dançarino. Na web muitas pessoas se preocuparam com o estado de saúde do mesmo.

Reprodução: GloboPlay

Porém, os administradores de redes do modelo, fizeram questão de tranquilizar a todos. Em comunicado oficial, foi atualizado que ele e a namorada estão com a doença, mas sem sintomas, estão muito bem.

A assessoria do modelo, ainda fez questão de ressaltar que ambos estão seguindo os protocolos de isolamento. Entretanto, também fizeram questão de agradecer o apoio dos internautas, que desejaram uma boa recuperação.

“Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!”.

– Assessoria Luciano

Luciano acabou não conquistando o prestígio do público, dentro da casa, o participante ficou conhecido por só falar em querer ser famoso. Em algumas oportunidades, o dançarino se mostrou um pouco desligado do jogo, oque pode ter sido fulminante pra sua eliminação.

No primeiro paredão do BBB22, tínhamos, Naiara Azevedo, indicada pelo líder, Luciano, e Natália. Contudo, o paredão foi marcado pela quase desistência de Naiara Azevedo, que acabou sendo a menos votada na ocasião.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários