Vídeos: Luísa Sonza realiza show surpresa e gratuito na Avenida Paulista

Cantora surpreendeu quem passava o domingo na avenida famosa de São Paulo e reuniu uma multidão; veja vídeos.

Quem estava passeando pela Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (19), se surpreendeu com um show surpresa e gratuito de Luísa Sonza.

luísa sonza
Foto: Reprodução Internet

As primeiras imagens da apresentação da cantora começaram a ser compartilhadas nas redes sociais por volta das 15h00 e rapidamente o nome de Luísa ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Na manhã deste domingo (19), alguns fãs que passavam pela Avenida começaram a especular que Luísa Sonza passaria pelo local, já que uma enorme lona com uma Anaconda desenhada foi estendida no chão. “Anaconda” é o mais novo sucesso da cantora e foi lançada no começo de dezembro.

Por volta das 15h00, Luísa chegou na Avenida, acompanha de dançarinos e de parte da sua equipe, e começou a realizar um show do meio da rua. Rapidamente, uma multidão se formou ao redor da cantora e vídeos das performances começaram a ser compartilhados na redes sociais. Confira:

ANACONDA

No dia 8 de dezembro, Luísa Sonza finalmente lançou uma das suas músicas que estavam bloqueadas no Spotify. “ANACONDA *o*~~~ “ faz parte do álbum Doce 22, lançado em julho deste ano.

A nova música é uma parceria entre Luísa Sonza e a cantora norte-americana de reggaeton e trap Mariah Angeliq. “ANACONDA *o*~~~ ” mistura funk e trap e é uma música muito dançante, com pouca letra, para os fãs literalmente dançarem até o chão e se divertirem.

VEJA TAMBÉM:

—> Luísa Sonza deixa mensagem subliminar forte em performance de ‘Anaconda’

—> Após ataques, Luisa Sonza adia álbum e viaja para o exterior

—> Luísa Sonza sofre ataque hacker e seu site exibe fotos de artistas que morreram

DOCE 22

Uma única música de Luísa Sonza que faz parte do álbum “Doce 22” permanece bloqueada. Trata-se da parceria com Ludmilla“Café da Manhã”. O hit e o clipe devem ser lançados somente em 2022.

O “Doce 22” de Luísa Sonza é um sucesso absoluto. O disco conta com mais de 700 milhões de streams só no Spotify e foi uma das principais estreias da plataforma este ano.

Recentemente, a cantora lançou “Fugitivos :)”, uma parceria com Jão e um dos hits que estava bloqueado no Spotify desde o lançamento do disco, em julho deste ano.

O álbum “Doce 22” foi liberado nas plataformas digitais no dia 18 de julho, dia do aniversário da cantora Luísa Sonza. Ela completou 23 anos e falou sobre a importância do novo projeto para sua carreira.

Com o total de 14 faixas, o lançamento traz parcerias com Jão, Lulu Santos, Ludmilla e a norte-americana Mariah Angeliq.

Foram destaque as faixas “Melhor sozinha :-)-:” , “MULHER DO ANO XD” e “2000 s2”, que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Um detalhe que chamou atenção dos fãs foram as fotos ousadas postadas pela artista para fazer a divulgação do projeto.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários