Tiago Leifert cai no choro após homenagem no ‘The Voice’
Ex-global gravou vídeos em seu Instagram em que aparece chorando muito; confira.
Na noite desta quinta-feira (23) aconteceu a final da décima temporada do “The Voice Brasil”. Durante o programa, aconteceu uma homenagem para Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, que precisou ser substituído por André Marques por problemas pessoais.
A décima temporada do The Voice Brasil seria o último programa da Globo que Tiago Leifert participaria antes de deixar a emissora. Ele chegou a apresentar o reality nas primeiras semanas mas depois precisou se ausentar. Em seu Instagram, ele contou que gostaria muito de estar presente na final, mas não conseguiu.
Ao se deparar com a homenagem, o apresentador foi pego de surpresa e ficou bastante emocionado. Nas redes sociais ele gravou alguns stories em que aparece chorando muito e agradecendo toda a equipe do programa.
Aos prantos, ele disse que iria mostrar o vídeo para a filha Lua quando ela crescesse e ainda revelou que sempre foi contra homenagens e que se estivesse no programa, não deixaria que fizessem isso. Mesmo assim, ele ficou muito feliz com o vídeo.
Confira a homenagem:
Tiago também usou seu Instagram para fazer um texto sobre sua saída da Globo.
“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, pq é forte demais. É amor, mesmo”, disse.
“Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, encerrou.
Boninho deixou um lindo comentário na publicação do colega. “A gente que agradece a sua generosidade, pareceria
incondicional, seu tempo dedicado a cada projeto que você se envolvia, pelo amor de entregar diversão e emoção para todos nós! Te amamos Titi ❤️❤️❤️”, escreveu.
SAÍDA DA GLOBO
Em setembro deste ano, pegando todos de surpresa, Tiago Leifert revelou que iria deixar a Globo no fim de 2021. Através do seu Instagram oficial, o apresentador do BBB, que chegou a substituir o Faustão recentemente, falou sobre a decisão.
Com um longo texto, Tiago disse que chegou a hora de fazer algumas mudanças na sua vida profissional. Ao todo, foram quase 16 anos trabalhando na emissora, onde por nove ficou no esporte e depois seguiu para o entretenimento.
Ele destacou que se sente privilegiado por ter apresentado as últimas temporadas do programa, que são consideradas históricas e bateram recorde mundial de votação.
Tiago falou ainda sobre o carinho que tem com os fãs do programa, além de ser grato pela parceria. Sobre sua decisão, ele revelou que é uma real mudança de vida, uma vez que seu pai foi contratado pela Globo em 1988, quando ele tinha apenas 8 anos.
Sendo assim, Leifert praticamente “cresceu” dentro da emissora. Além de ter conhecido sua esposa lá, e sua irmã e seu cunhado também trabalharem no mesmo lugar.
Para ele, a emissora é a história de sua família, que foi definida como “uma relação de amor.” Ele revelou que foi extremamente difícil decidir ir embora, mas é o que ele quer no momento, e que acredita que um dia possa voltar.
Para finalizar, o apresentador revelou que antes de se despedir vai apresentar um “The Voice Brasil” diferente e cheio de dinâmicas, como forma de comemorar a décima edição do programa e a última apresentada por ele.
Tiago revelou que o programa musical já começou a ser gravado e está espetacular, além de dizer que vai ter tempo para se despedir de todo mundo, agradecer e chorar.
De acordo com informações divulgadas pela Globo, Tiago vai apresentar o “The Voice” até 23 de dezembro. Novos apresentadores do “BBB22” e da próxima temporada do programa musical ainda serão definidos.
Jornalista, natural de São Paulo e atualmente com 41 anos, ele comandou programas como “Central da Copa”, “Globo Esporte”, “Zero 1”, “The Voice Brasil” e “The Voice Kids Brasil” e desde 2017 apresentava o “Big Brother Brasil”.
De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Globo, o apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado e preferiu não renovar seu contrato.