Sorriso Maroto lança clipes gravados em pontos turísticos de Alagoas

Versões acústicas das músicas estão disponíveis nas plataformas digitais; confira.

Encerrando o lançamento do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, que foi gravado em Alagoas em 2020, o grupo Sorriso Maroto liberou na última quinta-feira, dia 17 de dezembro, cinco faixas em versão acústica, que também ganharam clipes.

Foto: Dani Valverde.

As faixas “Antes que o Mundo Acabe”, “100 Likes”, “O Errado Sou Eu”, “Questão de Sorte” e “Sinal Vital” foram as escolhidas para ganharem novas versões. Uma delas inclusive ganhou participação da cantora Karinah, que é uma grande parceira do grupo.

Os artistas passaram por lugares especiais e turísticos, nas proximidades de Maceió e escolheram as músicas mais românticas para combinar com a fotografia dos locais visitados.

“100 Likes” foi gravada no Pontal da Ponta Verde, “Antes que o Mundo Acabe” e “O Errado Sou Eu”, na Capela dos Milagres, “Questão de Sorte”, no Mirante São Gonçalo e na Escadaria Todos Pela Cidade, e “Sinal Vital”, na Praia dos Marceneiros.

VEJA TAMBÉM:

–> Com clipe oficial, Silva, Marina Sena e RDD lançam ‘Te Vi na Rua’

–> Marina Sena desabafa sobre críticas que está recebendo

–> Ouça ‘Amigos Con Derechos’, parceria entre Dulce Maria e Marília Mendonça

Com direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan Catatau, o projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe” foi gravado na Praia do Francês, em Alagoas, em fevereiro de 2020.

O DVD conta com 19 faixas que foram lançadas aos poucos desde outubro do ano passado. Movimentou uma verdadeira corrente positiva ao longo de seus seis volumes.

As canções unem gêneros e gerações e uma mensagem de transformação coletiva. O projeto já conta com mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo e 40 mil cópias vendidas. O single “Eu Topo” alcançou a marca de 70 mil cópias vendidas e a faixa “100 Likes”, foi premiado com o Single de Ouro e Single de Platina, com 90 mil cópias vendidas.

Confira o resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=hNTfFxCtLX0&list=OLAK5uy_kfLqzK_BSK4nPfc6N5ZeaC3I4lid3jiPo&index=5
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários