Marina Sena desabafa sobre críticas que está recebendo

Cantora falou sobre a situação através das redes sociais e o assunto viralizou.

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de dezembro, o nome da artista Marina Sena aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. Hoje, a conta dela no Instagram ficou desativada durante algumas horas e nos últimos dias ela está recebendo duras criticas sobre sua voz.

Foto: Reprodução Internet.

Famosa pela música “Por Supuesto”, que viralizou nas plataformas de streaming, ela venceu as categorias Experimente e Revelação do Prêmio Multishow da última quarta (8).

No entanto, ela afirmou que a experiência tem se tornado insuportável. Através de sua conta oficial no Twitter, a artista fez um longo desabafo e disse que as pessoas não estão apenas dando opinião sobre sua voz, mas fazendo bullyng.

Ela alega que o público está incomodado com sua voz e mesmo antes da premiação já estava recebendo muito hate, forma como é chamado o ódio através da internet.

VEJA TAMBÉM:

— >  Após polêmica por não pagar pensão, André Gonçalves pode encerrar carreira

–> Reação de Gabriela Duarte ao rever a mãe com Bolsonaro vira meme nas redes sociais

— > Israel & Rodolffo são acusados de apologia ao estupro e se defendem

No texto, ela ainda disse que está há sete anos trabalhando e que só agora, finalmente conseguiu algum reconhecimento por tudo que já fez.

A cantora disse que muitos já chegaram para acalmá-la e dizer que ter fama é assim, mas ela disse que não pode achar isso normal.

“Isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder para a maldade.” “Tõ triste por mim e por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins”, finalizou a artista.

Nomes como Linn da Quebrada, Juliette, Duda Beat, Jade Baraldo, Silva e Whindersson Nunes se pronunciaram sobre o assunto e demonstraram apoio para Marina.

Daniela Mercury, Taina Muller, Sabrina Sato e Preta Gil também deixaram seus comentários apoiando a cantora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários