Relacionamento de Victor Igoh e Sthe Matos chega ao fim

Pronunciamento foi feito através das redes sociais após últimos episódios envolvendo a influenciadora e Dynho Alves.

Após muitos comentários, tanto de participantes do programa da Rocord TV, como dos telespectadores, na última segunda-feira (6), através dos Stories do Instagram, Victor Igoh anunciou o término do noivado com Sthe Matos.

Foto: Reprodução Internet.

Desde o início do reality show os telespectadores notaram uma aproximação diferente entre Dynho e Sthe. Dentro da casa, Rico se mostrou incomodado com a situação e chegou a comentar sobre o assunto algumas vezes. Mas os envolvidos negaram qualquer romance, afirmando que são apenas amigos.

Recentemente, MC Mirella pediu o divórcio. Ela disse que estava cansada de receber vídeos sobre a situação que estava acontecendo no programa.

Victor chegou a afirmar que esperaria Sthe sair do confinamento para eles conversarem e se acertarem. No entanto, os últimos acontecimentos influenciaram diretamente em sua decisão.

VEJA TAMBÉM:

—> Aproximação entre Sthe e Dynho durante o confinamento volta a repercutir

—>  Leite condensado vira motivo de briga entre MC Gui, Sthe, Dynho, Day e Aline

—>  Tempestade de granizo surpreende participantes de ‘A Fazenda 13’

Através de um story publicado ontem (06) em seu Instagram, Victor revelou que decidiu priorizar sua saúde mental e emocional ao tomar essa decisão.

Nos últimos dias, vários comentários surgiram sobre Victor Igoh não estar usando mais a sua aliança. Durante o último final de semana, Sthe confessou a Aline que está preocupada com a possível repercussão do seu “relacionamento” com Dynho. “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”, brincou a blogueira.

Além disso, a baiana também deu a entender que encostou no pênis do dançarino durante uma tarde que passaram na piscina. “Eu tô preocupada com a ‘scinapi’. Do dia da ‘scinapi‘”, disse a baiana, fazendo referência à piscina. Aline quis saber com mais detalhes o que tinha acontecido e perguntou se amiga havia encostado na “ovelha“ e Sthe confirmou.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, escreveu Victor Igor

Victor finalizou o comunicado exaltando a ótima mãe, e a menina guerreira que Sthe é: “Não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, afirmou.

O assunto viralizou nas redes sociais e nesta terça-feira (7), ainda aparecia entre os mais comentados do Twitter.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários