Netflix cancela série querida e revolta os fãs

Internautas estão criticando a decisão da plataforma nas redes sociais.

Quem entrou no Twitter neste sábado (18) se deparou com “EU TE ODEIO NETFLIX” como um dos assuntos mais comentados do dia. O motivo é o cancelamento da série “Julie e os Fantasmas” por parte da plataforma de streaming.

julie e os fantasmas
Foto: Reprodução Netflix

A série foi lançada em dezembro de 2020 e teve apenas uma temporada. O anúncio do cancelamento foi feito pelo diretor da série, Kenny Ortega, através das suas redes sociais.

“Ficamos sabendo nesta semana que a Netflix não vai nos dar uma nova temporada. Embora nossos corações estejam tristes, seguiremos em frente com muito orgulho do que conquistamos como equipe e da família que construímos enquanto criamos Julie”, lamentou.

VEJA TAMBÉM:

–> Trailer de ‘Homem-Aranha 3’ vaza na web e internautas vão à loucura

–> Netflix cancela 4 séries e decepciona assinantes

–> Tom Holland, de ‘Homem-Aranha’, estrela filme de drama policial

“Nós esperamos que vocês continuem a nos acompanhar enquanto seguimos com nossos trabalhos e carreiras”, continuou Kenny Ortega, ao anunciar o cancelamento. “Boas Festas a todos. Desejo a vocês boa saúde, amor e #perfeitaharmonia em tudo que vocês buscarem!”.

fantasmas

“Julie e os Fantasmas” é baseado em uma série infantil brasileira de 2011, exibida pela Band e oelo canal pago Nickelodeon, que também teve apenas uma temporada. O enredo acompanha a adolescente Julie (Mariana Lessa), que é ajudada por fantasmas de uma banda de rock dos anos 1980 a perder seu medo de palco para seguir a carreira musical.

Na versão criada por Kenny Ortega, a história é um pouco diferente e foca mais nos adolescentes. Nela, Julie (Madison Reyes) perde a paixão pela música após a morte de sua mãe. A série também inova ao incluir um relacionamento homossexual com um dos três fantasmas revelando ser gay logo no segundo episódio.

Os fãs da série ficaram muito chateados com o cancelamento e usaram o Twitter para se manifestar. Os internautas criaram a hashtag “EU TE ODEIO NETFLIX” para declarar a revolta com o fim da série.

 

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários