Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Goes

Ator usou as redes sociais para anunciar a chegada de Francisco; veja!

Nasceu, nesta quarta-feira (1º), o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Goes. O ator usou as redes sociais para anunciar a chegada de Francisco. “Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!!”, escreveu.

thaila ayala
Foto: Reprodução Internet

Na imagem publicada por Renato, aparece o braço do ator com a marca de um pezinho de um bebê, que provavelmente irá se transformar em uma tatuagem.

francisco

VEJA TAMBÉM:

—> Fabiula Nascimento e Emílio Dantas serão pais de gêmeos

—> Thaila Ayala está grávida do primeiro filho com o ator Renato Góes

—> Após anunciar gravidez durante premiação, Cardi B posta fotos exibindo a barriga

Diversos famosos deixaram comentários carinhoso na publicação do ator dando as boas-vindas ao pequeno Francisco. Fiorella Mattheis, madrinha do bebê, escreveu: “MEU AFILHADO! O melhor presente foi vc chegar Francisco e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado ❤️❤️❤️❤️❤️ te amo menino ❤️”.

Fernanda Paes Leme comentou: “Ahhhhh😍 Vivaaaaa!”. “Parabéns!!! Já tem camisa do Sport né?😂👏Bjs pra vc e pra @thailaayala 😍🎁☀️🙏✨🤍”, escreveu Fabiana Karla. Rodrigo Lombardi comentou: “Meu Deus! Que maravilha! Que venha com saúde e com o pãozinho embaixo do braço! Beijo na família!”. “MEU DEUS!!!!!!!!!!! Que alegria meu Deus!!!!!!! Seja bem vindo CHICO AYALA!!!!! 😍😍😍😍”, comentou a mamãe de três, Giovanna Ewbank.

José Alves, pai de Renato, também usou suas redes sociais para compartilhar uma foto do filho com o neto na maternidade. Na legenda, o avô paterno escreveu: “Que dia maravilhoso, meu netinho chegou, Francisco que Deus o proteja, te amo.” 

renato
Foto: Reprodução Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes anunciaram a gravidez do primeiro filho em agosto, dois anos após o casamento.

O anúncio da gravidez foi feito pela atriz em seu Instagram. Na publicação, ela compartilhou uma foto em que aparece com a mão na barriga e já revelou o sexo e o nome escolhido para o bebê. “Mãe de Francisco”, escreveu na legenda da foto.

thaila

Em julho, durante uma entrevista, Thaila revelou que nunca quis ter filhos biológicos, mas que isso estava mudando.

“Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje tenho vontade de ter os dois!”, disse.

Thaila Ayala Renato Góes se casaram em outubro de 2019, em Pernambuco. A igreja do Carmo, em Olinda, foi escolhida como pano de fundo para a celebração.

Os atores trocaram alianças na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, em Recife.

Eles assumiram o relacionamento em 2017 e o pedido de noivado veio no começo de 2019.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários