Luísa Sonza deixa mensagem subliminar forte em performance de ‘Anaconda’

Primeira apresentação da música foi realizada no “Prêmio Multishow” e possui uma mensagem codificada; veja!

Na noite desta quarta-feira (08) aconteceu o Prêmio Multishow 2021. Em um dos momentos mais marcantes da noite, Luísa Sonza apresentou um medley com algumas de suas músicas mais famosas: Penhasco, Interesseira, VIP, Mulher do Ano, Modo Turbo e a nova, Anaconda.

luisa sonza
Foto: Reprodução Internet

Essa foi a primeira vez que a cantora apresentou a música Anaconda, que foi lançada horas antes do prêmio. Muita gente não percebeu, mas a performance contou com uma mensagem subliminar logo no início. A mensagem codificada é tão impactante quanto sua performance, que viralizou nas redes sociais.

Logo no início da apresentação, é possível ouvir a voz de Luísa Sonza, mas o que ela diz não fica claro. Ao inverterem as palavras, o público percebeu que Sonza deixou uma mensagem crítica: “O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou me matar”.

Confira:

A mensagem se refere aos ataques e até ameaças de morte que Luísa recebe desde que se separou de Whindersson Nunes, em 2020. Na verdade, a cantora sofre críticas desde que começou sua carreira na música.

De uns meses para cá, ela recebe críticas e ataques de todos os lados e esse ano, após a morte prematura do filho de Whindersson e Maria Lina, Luísa precisou se afastar das redes sociais e chegou a sair do Brasil para conseguir cuidar da sua saúde mental que foi duramente abalada após as ameaças e hates na internet.

“Anaconda”, a nova música de Luísa Sonza, faz parte do álbum Doce 22 e foi lançada nesta quarta-feira (08). Já nesta quinta, a cantora liberou o clipe da música.

Repleto de sensualidade, beijo na boca e cobras de todos os tamanhos, o clipe tem muita dança e a música é uma mistura de pop com funk, bastante dançante.

Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários