‘Esquadrão da Moda’: Diretor do SBT explica por que trocou os apresentadores

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund serão substituídos; nova temporada também ganhou data de estreia.

O SBT anunciou nessa semana a volta do “Esquadrão da Moda”, um dos programas de maior sucesso da emissora. No entanto, a troca dos apresentadora pegou os telespectadores de surpresa.

esquadrão da moda
Foto: Reprodução Internet

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, que estavam à frente do “Esquadrão” há anos, serão substituídos por Lucas Anderi, estilista que participa do programa “Fábrica de Casamentos”, do próprio SBT, e Renata Kuerten, modelo e apresentadora. Os dois seguirão com a missão de mudar o estilo e o guarda-roupa dos participantes.

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, explicou o motivo da troca dos apresentadores. Através de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, ele falou o sobre o assunto.

”Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que desde 2009 provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial”, começou dizendo.

Fernando disse que a pandemia acabou alterando os planos de todos, inclusive dos antigos apresentadores do programa.

VEJA TAMBÉM:

— >   SBT quer a volta do ‘Esquadrão da Moda’ em 2022

— >  SBT anuncia novos apresentadores para o ‘Esquadrão da Moda’

— >  Além de Faustão, Leifert e Angélica, veja os famosos que deixaram a Globo

”Essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles não seria diferente. Se reinventaram e hoje têm outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente declinaram nosso convite e tenho certeza, com o coração partido também. Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos”.

”Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades mas a amizade continuará a perseverar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos”, encerrou o diretor.

“Esquadrão da Moda” estreou no SBT em 2009, e desde então, sempre foi um sucesso de audiência. No programa, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar da atração.

Então, uma equipe de especialistas ensina como se vestir bem e, principalmente, o que não usar. A pessoa também passa por um “banho de loja”, ou seja, ganha um dinheiro que pode usar para comprar peças de roupas novas, além de uma mudança no visual.

Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora-chefe da M.A.C, Vanessa Rozan, que dão um toque final na transformação das participantes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários