Em live, Dynho e Sthe falam sobre fim dos relacionamentos

Peões foram eliminados nesta terça-feira (14) e ficaram sabendo que seus respectivos parceiros deram um ponto final nos relacionamentos.

Na tarde desta 13h, o Instagram da Record promoveu uma live com os eliminados Sthe Mattos e Dynho Alves. Comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a conversa teve momentos tensos e vergonhosos enquanto os ex-peões falavam sobre a relação dos dois no jogo.

dynho e sthe
Foto: Reprodução Instagram

A aproximação exagerada de Dynho e Sthe dentro de “A Fazenda 13” fez com que Mirella, ex-mulher do dançarino, entrasse com o pedido de divórcio. Já Victor Igoh, ex-noivo de Sthe, também terminou o noivado enquanto a influencer estava confinada.

Agora, após serem eliminados, Sthe e Dynho ficaram sabendo de tudo e falaram, durante a live da Record, como estão se sentindo.

Dynho disse que o público enxergou uma relação que não existia entre os dois, e que eles são somente amigos. “Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público com a nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não têm lógica”, disse.

E continuou: “Na minha cabeça com trocentas câmeras lá eu não iria tentar fazer alguma coisa de errada. Aqui fora que eu sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público”.

Sthe também se defendeu ao ser questionada pela apresentadora Lidi Lisboa se eles “haviam passado do ponto”.

“O que a gente vivia lá era totalmente outra coisa. Logo no inicio quando cheguei lá, o Dynho foi uma pessoa que gostei muito. Por termos histórias parecidas de vida e tudo o mais. O que a gente mais falava era sobre filho, relacionamento, da onde a gente veio. Eu não sei se isso foi passado”, disse.

Em outro momento, Lucas perguntou se Sthe e Dynho vão querer conversar com os respectivos ex-companheiros. O dançarino disse que está aberto para conversar com a funkeira, mas não sabe se ela quer conversar com ele.

“Eu entendo ela, entendo tudo que passou na cabeça dela, vendo as imagens, a internet falando mil coisas, porque as pessoas querem isso, fogo no feno. Mas acho que ela poderia ter tido mais cuidado com as coisas que publicou nas redes”, disse.

Já Sthe disse que agora vai focar em cuidar do filho e ficar perto da família e ainda disse que é ume fênix, e que vai ressurgir das cinzas.

Lucas aproveitou o momento para informar Dynho que Mirella já saiu da casa que vivia com o funkeiro e levou alguns móveis. Dynho brincou, dizendo que quando chegar em casa vai ter que comprar um colchão e cozinhar em uma fogueira.

Por fim, Lidi e Lucas contaram para Dynho e Sthe a porcentagem que eles foram eliminados, 1% e 10%, respectivamente. O funkeiro riu e ficou chocado com o resultado. Confira:

Assista a live completa:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários