Detalhes que você precisa saber antes da 4ª temporada de ‘Cobra Kai’

Nova parte da produção foi liberada nesta sexta-feira (31), na Netflix.

Para a alegria dos fãs, finalmente uma nova temporada da série “Cobra Kai” foi liberada na Netflix. Quase um ano depois do lançamento da 3ª temporada, a série está de volta.

Foto: Reprodução Internet.

A popular série de artes marciais já foi renovada para a quinta temporada, e nesta última sexta-feira do ano ficou horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A produção foi criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg e continua a história de “Karatê Kid”. A série traz de volta personagens já conhecidos do público dos filmes, como Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), e apresenta uma nova geração de artistas marciais, como Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e Robby (Tanner Buchanan).

Nas temporadas mais recentes, Miguel ganhou mais destaque. Ele se machucou seriamente após uma briga na escola e a terceira temporada mostrou o seu difícil processo de recuperação. Ao mesmo tempo, o dojô Cobra Kai foi retomado pelo sensei original, John Kreese (Martin Kove).

VEJA TAMBÉM:

–> Retorno de Terry Silver é anunciado em teaser da nova temporada de ‘Cobra Kai’

–> Saiba tudo sobre ‘Truque de Mestre 3’

–> ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ arrecada mais de 1 bilhão de dólares

Na tarceira temporada o público também acompanha a aproximação entre Daniel e Johnny, após Ali Mills (Elisabeth Shue), retornar e oferecer uma perspectiva exterior à tensão que existe entre os dois.

Assim, o Presas de Águia e o Miyagi-Do, o dojô de Daniel, se unem contra a gangue violenta de Johnny Kreese. Por isso, o público vê Johnny e Daniel lutando do mesmo lado pela primeira vez.

Em um vídeo divulgado pela Netflix, Kreese apresenta Silver ao grupo do Cobra Kai, e diz aos alunos que, com dois sensei, eles terão o dobro de trabalho e precisarão ter o dobro de dedicação.

Kreese tem uma carta na manga para usar como arma no torneio, e esta será uma das novidades da 4ª temporada. Terry Silver, vilão de “Karatê Kid 3: O Desafio Final” (1989), estará de volta, interpretado mais uma vez por Thomas Ian Griffith.

Atualmente, a série tem 91% de aprovação na Netflix. Foram liberados 10 episódios para a quarta temporada, com cerca de 40 minutos de duração cada.

Relembre o trailer liberado pela Netflix:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários