Retorno de Terry Silver é anunciado em teaser da nova temporada de ‘Cobra Kai’

Vilão foi um dos personagens do longa “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”, de 1989.

Foto: Reprodução Internet.

Após a divulgação do teaser promocional para a nova temporada da série “Cobra Kai”, o nome de Terry Silver viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (27), a Netflix anunciou que o vilão de “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”, estará de volta na nova série da plataforma de streaming.

Atualmente com 88% de relevância, a produção que foi lançada neste ano já tem 3 temporadas disponíveis, com 10 episódios de cerca de 30 minutos de duração cada.

Mesmo com tanta ansiedade dos fãs e várias especulações sobre a volta do personagem, a data de estreia para a quarta temporada ainda não foi divulgada.

VEJA TAMBÉM:

–> Produções que serão lançadas na Netflix em junho

–> Netflix libera prévia e divulga datas de estreia para ‘La Casa de Papel’

–> Marvel divulga primeiro trailer para ‘Eternals’

O norte-americano Thomas Ian Griffith, que além de ator também é produtor e roteirista, foi o escolhido para interpretar Terry Silver novamente.

Ele, que atualmente tem 59 anos, ao longo de sua carreira participou de várias produções para o cinema e a primeira delas foi “Karatê Kid 3”.

“Cobra Kai” é uma espécie de celebração que continua o legado de “Karatê Kid”, franquia formada por quatro filmes que foram lançados em 1984, 1986, 1989 e 1994. Todos os títulos estão disponíveis na Netflix atualmente.

Além do teaser para a nova temporada, o pôster oficial para “Cobra Kai” também foi divulgado, outro motivo de comemoração entre os fãs da produção.

Com um vídeo de 22 segundos a Netflix conseguiu muitas reações do público. O assunto ficou entrou para os Trending Topics do Twitter.

Utilizando a tag “Terry Silver” os internautas comentaram sobre a série e demonstraram ansiedade para o lançamento.

“A quarta temporada nem lançou ainda e já é sucesso”, disse uma fã.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários