Confira a versão de Evanescence para um dos clássicos dos Beatles

Faixa foi disponibilizada nesta semana nas plataformas digitais e ganhou aprovação do público.

Na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, a banda Evanescence lançou uma versão para um dos grandes sucessos dos Beatles, a música “Across The Universe”.

Foto: Reprodução Internet.

Além da voz marcante e inconfundível de Amy Lee, a nova versão focou nos acordes de violinos e nas notas de piano, que acrescentaram melancólia e emoção para a música.

Coincidentemente, recentemente a dupla Agridoce, que é formada por Pitty e Martin Mendonça, lançou uma versão da mesma música, porém também foram adicionados acordes no violão.

“Across the Universe”, na releitura feita pela banda Evanescence, só foi liberada quatro anos após ser regravada por eles pela primeira vez. A banda fez a interpretação da canção durante a “Synthesis World Tour”, de 2018, e incluiu a faixa este ano numa versão deluxe de “The Bitter Truth”, o seu mais recente disco.

VEJA TAMBÉM:

–> Com clipe oficial, Silva, Marina Sena e RDD lançam ‘Te Vi na Rua’

–> Marina Sena desabafa sobre críticas que está recebendo

–> Ouça ‘Amigos Con Derechos’, parceria entre Dulce Maria e Marília Mendonça

Através das redes sociais oficiais da banda, em poucas palavras os integrantes conseguiram externar que o projeto foi aprovado e deu certo: “Foi um prazer fazer um cover desta música lendária. Anteriormente disponível exclusivamente em nosso box de luxo, Across the Universe agora pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming”, diz o texto publicado no Twitter.

A música foi lançada originalmente em 1969, através do álbum Let It Be dos Beatles. Em tradução livre para o português, o nome da canção, que traz John Lennon nos vocais principais e também como compositor, é “Através do Universo”.

Além da versão para uma das músicas de mais sucesso dos Beatles, no mês de novembro Evanescence divulgou uma releitura melancólica da faixa “Far From Heaven” e também fez um cover de “Heavy”, do Linkin Park, em parceria com o Halestorm.

Confira o resultado para a versão de “Across The Universe” :

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários