Confira a programação do Show da Virada na Globo

Emissora já anunciou que o evento será marcado pela diversidade de ritmos.

Faltando menos de duas semanas para o ano novo, a Rede Globo já começou a anunciar a programação para o tradicional Show da Virada que é realizado anualmente pela emissora.

Foto: Reprodução Internet.

A chamada do especial para a programação foi ao ar pela primeira vez na última segunda-feira (20), destacando a participação de vários artistas, de músicas dos mais variados ritmos como funk, pagode, axé e sertanejo.

No vídeo, nomes como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, IZA, Diogo Nogueira, Barões da Pisadinha, Anitta, Ferrugem, Lulu Santos e Ludmilla estão confirmados.

O vídeo também foi compartilhado nas redes sociais da emissora. Devido à pandemia de Covid-19, a emissora irá reprisar shows de edições anteriores. A opinião do público ficou dividida, algumas pessoas acharam mais interessante que a emissora gravasse alguns shows sem público, para garantir conteúdo inédito.

VEJA TAMBÉM:

–> Ícaro Silva é criticado ao expor sua opinião sobre o BBB

–> Internautas especulam participação de Arthur Aguiar e Sophia Abrahão no BBB

–> Rafael Portugal revela por que deixou o CAT BBB e encerrou contrato na Globo

Já o especial de Natal com Roberto Carlos, não aconteceu ano passado, mas neste ano traz Ivete Sangalo e Sandy como atrações especiais.

O show será transmitido nesta quarta-feira (21), depois da novela das nove da Globo. O nome do programa é “Reencontro” e terá o total de dez convidados, mas a lista de músicas ainda não foi divulgada.

Diferente dos outros anos, esta edição não contará com a participação do público, condição necessária devido à pandemia de Coronavírus.

De acordo com os responsáveis pelo evento, o show foi um dos mais diferentes já realizado por Roberto Carlos. Como o nome já diz, o show será uma celebração e emoção com os reencontros. “Todos estavam na mesma sintonia, emocionados de estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco. Nesse sentido, o reencontro é muito atual”, afirmou o diretor artístico LP Simonetti.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários