Com clipe oficial, Silva, Marina Sena e RDD lançam ‘Te Vi na Rua’
Produção audiovisual tem direção de Maurício Bahia Sacramento; confira.
A tão aguardada parceria entre Silva e Marina Sena finalmente foi lançada. A artista, que estourou nas plataformas digitais com a faixa “Por Supuesto”, está enfrentando um momento difícil em relação as críticas que vem recebendo, mas recebeu muito apoio dos fãs.
Silva, que é conhecido por músicas como “A Cor é Rosa”, “Duas da Tarde” e “Ainda Lembro”, utilizou as redes sociais para falar sobre seu lançamento. Em uma das publicações, ele destacou a forma como conheceu Marina.
“Amei Marina Sena desde a primeira vez que a escutei. Não estou falando da pessoa. Mas da música, sobretudo a voz. Amei a voz de cara. Cheia de personalidade e identidade, de primeira mesmo já com toda uma assinatura. Lembrou-me as jazzistas que mais amo. Ouvi o disco dela no dia que saiu, e logo comentei com meu time, “quero feat com ela”.”
Ele afirmou ainda que não esperou conhece-la pessoalmente, não esperou o sucesso acontecer, porque seu crush foi imediato: “Marina é uma artista enorme, compositora sobretudo, e vai nos trazer ainda muita música boa por muitos e muitos anos. Fico até com preguiça em falar da covardia que é a atacarem. Não merece esse destaque. Quem merece é ela. Marina. E Marina, esse movimento infantil e inútil em tentar te parar, só mostra ainda mais da sua grandeza. Bora pra rua colocar a cara no sol! Amo você!”, escreveu também destacando o momento que a artista está passando.
VEJA TAMBÉM:
–> Marina Sena desabafa sobre críticas que está recebendo
–> Ouça ‘Amigos Con Derechos’, parceria entre Dulce Maria e Marília Mendonça
–> Juliette também irá lançar parceria com Alok
O clipe para “Te Vi na Rua” tem a cara do verão. Silva, Marina Sena e RDD aparecem curtindo na praia e depois em uma festa noturna, que traz uma mistura de cores e ritmos.
O projeto tem direção de Maurício Bahia Sacramento, que Silva também destacou:“Maurício é meu amigo. O admiro como artista e, agora, também como diretor“.