Becky G celebra ‘La Casa de Papel’ com clipe para a música tema da série

Confira a versão estendida para “Bella Ciao”.

A cantora, compositora e atriz norte americana Becky G, conhecida por músicas como “Ram Pam Pam”, “MALA SANTA” e “Banana” uma parceria com Anitta, acaba de lançar um clipe com uma versão estendida da música tema para a série La Casa de Papel.

Foto: Reprodução Internet.

A produção, que é definida como um dos fenômenos da Netflix, “La Casa de Papel” teve a segunda parte de sua última temporada lançada no último dia 3 de dezembro.

Como fã, para celebrar o sucesso da série, a cantora lançou o clipe estendido de “Bella Ciao”, onde aparece entrando no universo de “La Casa de Papel” ao colocar a famosa máscara utilizada pelos personagens da série.

Ela também usa o macacão vermelho, figurino clássico da série. Nos comentários do vídeo oficial, os internautas elogiaram o resultado, mas fizeram reflexões sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM:

—> Amazon Music Brasil elege música de Pabllo Vittar como a melhor de 2021

—> Anitta é destaque no mesmo evento que BTS e Doja Cat em Los Angeles

—> Coldplay deve realizar shows em São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte

A música “Bella Ciao” é uma canção popular italiana que se tornou símbolo de resistência contra o fascismo de Benito Mussolini durante o período da Segunda Guerra Mundial, por volta dos anos finais da década de 40.

Um internauta explicou que aprovou o resultado da versão cantada por Becky G, mas afirma ser algo estranho: “Mas se você pensar bem, é um pouco triste que uma música que significou tanto para as pessoas que a compuseram (Resista na guerra e arrisque morrer por seus ideais) acabe sendo uma ótima música de reggaeton cantada por Becky G. Talvez você cante isso no clube se esfregando na sua paixão e, décadas atrás, alguém cantou isso enquanto atirava nele”, escreveu.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários