Atriz de ‘Pantera Negra’ deixa o longa após se recusar tomar vacina contra Covid

Letitia Wright seria a protagonista do segundo filme, mas preferiu deixar a Marvel a tomar a vacina; entenda.

Letitia Wright, atriz que interpreta Shuri no filme “Pantera Negra”, deve deixar o elenco do longa porque se recusa a tomar a vacina contra Covid-19. A informação foi revelada pelo site Giant Freakin Robot e confirmada por uma fonte que trabalha na produção do filme.

pantera negra
Foto: Reprodução Internet

Segundo a reportagem, Letitia preferiu deixar o Universo Cinematográfico Marvel e o filme “Pantera Negra 2” do que ser obrigada a se imunizar.

As gravações de “Pantera Negra” 2 estão suspensas desde agosto quando a atriz se feriu durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação. Com isso, as gravações do filme foram adiadas para 2022. A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está marcada para 11 de novembro de 2022.

Em julho, a Disney, detentora dos estúdios Marvel, emitiu um comunicado informando que todos os funcionários que trabalham em qualquer uma das instalações da empresa devem estar totalmente vacinados.

A atriz sempre se colocou contra a vacina nas redes sociais. Em 2020, Wright publicou um vídeo anti-vacina de 70 minutos nas redes sociais em que Tomi Arayomi, autonomeado “profeta”, afirma que “chips RFID poderiam ser implantados nos imunizantes”.

VEJA TAMBÉM:

–> Disney terá série derivada de ‘Pantera Negra’

–> Netflix lança documentário sobre Chadwick Boseman neste sábado (17)

–> Imagens mostram Letitia Wright e Danai Gurira no set de ‘Pantera Negra 2’

Em outubro, desse ano o The Hollywood Reporter afirmou que Wright estaria se posicionando contra os imunizantes no set de filmagens da produção.

A personagem da atriz deveria assumir um papel de protagonista na sequência de “Pantera Negra” após a morte de Chadwick Boseman, protagonista do filme, do ano passado.

O diretor do primeiro filme, Ryan Coogler volta para dirigir seu roteiro e todos do elenco original também estão de volta, sem, é claro, a estrela Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

“Black Panther: Wakanda Forever” está programado para estrear em 8 de julho de 2022. É um dos 26 títulos da Marvel Studios programado para lançamento nos cinemas e no Disney Plus.

Há alguns meses, a Production Weekly vazou a sinopse do filme. Confira:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Altantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

SUCESSO

“Pantera Negra” fez um sucesso estrondoso quando estreou em fevereiro de 2018.

O filme, com elenco predominantemente negro, arrecadou US $ 1,34 bilhões em todo o mundo, tornando “Pantera Negra” o longa de maior bilheteria da Marvel de todos os tempos (Tirando “Os Vingadores”).

O filme recebeu sete indicações ao Oscar, incluindo de melhor filme (o primeiro filme de super-herói já reconhecido nessa categoria), e ganhou o prêmio por trilha, figurino e design de produção.

Com informações de Rolling Stones

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários