Após divulgar prévia da música com Anitta, Melody apaga material de divulgação

Lançamento seria uma versão piseiro da música “Faking Love“, que foi batizada como “Fake Amor“.

Na última segunda-feira, dia 20 de dezembro, a cantora Melody, que já é conhecida por se envolver em algumas polêmicas nas redes sociais, surpreendeu o público ao afirmar que lançaria uma música com Anitta.

Foto: Reprodução Internet.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Melody publicou uma foto onde aparece ao lado de Anitta para divulgar a nova faixa chamada “Fake Amor“ que seria lançada nesta terça-feira (21), as 18 horas, no YouTube.

Muitos não acreditaram e questionaram se Anitta sabia da tal parceria. Não demorou para um vídeo, onde Melody participa de uma entrevista e fala sobre o assunto, viralizar.

A cantora explicou que lançaria uma música com Anitta, mesmo sem ela saber. E brincou afirmando que as duas não conseguiram se encontrar para gravar o feat no mesmo dia, mas tudo deu certo no final.

VEJA TAMBÉM:

–>  Melody afirma que vai lançar música com Anitta e fãs perguntam se é verdade

–> Mel Maia desmente suposto romance com Melody

–> Após comentário de Anitta, Melody vira assunto nas redes sociais

Atualmente, “Assalto Perigoso”, última música lançada por Melody, é um viral da internet. A faixa, que traz influências do forró e do piseiro, é uma versão para a música “Positions“, de Ariana Grande.

Após toda a repercussão da notícia sobre sua nova música, Melody mostrou uma prévia de “feat” com Anitta e divulgou um trecho de “Fake Amor”. A música, que também lembra o piseiro, é uma versão da faixa “Faking Love”, um feat. da funkeira carioca e Saweetie, que foi lançado recentemente.

Os internautas elogiaram o resultado e afirmaram que a música ficou boa. No entanto, Depois de divulgar um trecho de sua nova aposta, Melody apagou todas as postagens de divulgação da música de suas redes sociais.

“Fake Amor” seria lançada hoje, mas após a exclusão repentina do material, os fãs estão questionando se o lançamento vai acontecer.

Um dos questionamentos do público é sobre a possibilidade de Anitta ter impedido o lançamento da versão não autorizada ou se a estrela teen está preparando alguma surpresa com a cantora.

Confira o trecho da faixa divulgado por Melody:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários