Antonia Fontenelle é condenada pela Justiça ao associar irmãos Neto a pedofilia

Artista terá que responder pelos crimes de calúnia, difamação e injúria contra Felipe e Luccas Neto.

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle terá que pagar pelos crimes de calúnia, difamação e injúria contra Felipe e Luccas Neto. Ela foi condenada pela Justiça a prestar serviços comunitários por um ano, além de 52 dias-multa.

Foto: Reprodução Internet.

Na ação, que foi movida pelos irmãos, posts em que ela associa falas dos influenciadores à erotização de crianças foram destacados. Em uma das postagens, ela afirma: “estou julgando inadequada a atitude do teu irmão Luccas Neto pagando b numa garrafa de vidro”.

Através do seu Instagram oficial, Felipe Neto se mostrou muito emocionado ao falar sobre o caso. Ele divulgou a decisão judicial e compartilhou a situação com o público. No vídeo, ele comemorou a o resultado do processo e disse que “quando começaram com associações com pedofilia, não tenho nem palavras para descrever o que foi isso na minha vida”.

Já Luccas, afirmou que a acusação veio no momento mais mágico da sua vida, quando sua esposa estava grávida do seu primeiro filho.

VEJA TAMBÉM:

—>  Juliette acusa Antônia Fontenelle de xenofobia e atriz responde

—> Felipe Neto é acusado por crime de corrupção de menores

—> Fafá de Belém substituirá Claudia Leitte como técnica do ‘The Voice +’

Felipe disse que está de alma lavada e afirmou que deseja que Antônia seja feliz.

Por sua vez, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para comentar a condenação no processo movido por Felipe Neto. Ela revelou que pretende recorrer da decisão e avisou para o youtuber não comemorar a vitória antecipada.

“Quem não te conhece que te compre”, afirmou a atriz, dizendo que não acreditou quando soube que o youtuber estava chorando na live. Ela disse que Felipe só engana os adolescentes que seguem ele nas redes sociais.

“Eu não temo a pressão deles, não cometi nenhum crime e vou provar isso. Estão contando vantagem antes da hora, é importante lembrar que estamos ainda na primeira instância. O pau ainda vai torar, eles podem vir quente que eu estou fervendo. Contra fatos não há argumentos”, completou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários