Anitta sobre seus namoros: ‘Mania de gostar de bofe com caráter duvidoso’

Cantora postou uma reflexão sobre seus relacionamentos nas redes sociais e viralizou; confira!

Gente como a gente! Anitta resolveu compartilhar com seus fãs uma reflexão que fez sobre seus próprios relacionamentos amorosos. Em sua conta do Twitter, a cantora falou que tem mania de gostar de homens com “caráter duvidoso”.

Anitta
Foto: Reprodução Instagram

“Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… eu não sei vocês, mas eu tenho MANIA de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe… pois muito que bem…”, disse.

E continuou: “Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. agora já aprendi… gostei? É pq não presta! Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom”.

A postagem da brasileira viralizou nas redes sociais e diversos fãs se identificaram com as palavras de Anitta e suas experiência com relacionamentos.

“Anitta, sou exatamente assim, só gosto dos que não prestam”, disse uma fã. “Por que a gente nunca gosta dos que gostam da gente?”, perguntou uma internauta. “Anitta disse tudo, ela representa todas as mulheres do mundo”, escreveu um fã. “Não é a Anitta que tem problema com os homens, os homens são o problema”, comentou um internauta.

VEJA TAMBÉM:

—>  Anitta posta vídeo nas redes sociais e revela nome da nova música

—> Imagens dos bastidores do novo videoclipe de Anitta são divulgadas

—> Anitta leiloa ‘experiência de Carnaval’ por R$ 626 mil

O último namoro de Anitta foi com o bilionário Michael Chetrit. O relacionamento durou alguns meses e em julho chegou ao fim. Na ocasião, a cantora só confirmou o fim, sem revelar detalhes e o motivo do término.

Desde então, Anitta não assumiu mais nenhum relacionamento. Vale lembrar que em 2020, Anitta namorou por três meses o ex-Fazenda Gui Araújo. Recentemente, a cantora postou em seu Twitter que o modelo mentia compulsivamente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários