‘And Just Like That’ estreia no HBO Max e viraliza nas redes sociais

Aventuras de Carrie, Charlotte e Miranda por Nova York se passa 12 anos após o segundo filme.

Elas estão de volta! Estreou nesta quinta-feira (09) no streaming HBO Max a série “And Just Like That”, que se passa 12 anos após o filme “Sex and the City 2” e 20 anos após o a série original, e mostra as aventuras amorosas e profissionais de Carrie, Charlotte e Miranda em Nova York.

And Just Like That
Foto: Reprodução Internet

Os dois primeiros episódios já podem ser assistidos pelos assinantes da plataforma. Após o lançamento, não demorou muito para que a série ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs da amigas e da série famosa “Sexy And The City” elogiaram o reboot e disseram estar chocados com a qualidade da nova série, dos looks, paisagens da produção, e principalmente pelos momentos de emoção.

O reboot, que ganhou o nome de “And Just Like That …”, se passa 20 anos depois da série original e acompanha Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis) na casa dos 50 anos.

Kim Cattrall, que deu vida à Samantha Jones e completava o quarteto principal, não está no elenco de “And Just Like That…” e sua ausência é explicada logo no primeiro episódio.

O elenco também inclui Sara Ramirez, de “Grey’s Anatomy”, que interpreta a nova personagem Che Diaz, além de Chris Noth, o Mr. Big.

O reboot de “Sexy and the City” terá 10 episódios e foi todo gravado em Nova York. A nova versão da série, que fez muito sucesso nos anos 90, se passa 20 anos depois da produção original e agora as protagonistas têm 50 anos.

VEJA TAMBÉM:

–> Primeira foto do revival de ‘Sex and The City’ é divulgada

–> Chris Noth, o Mr. Big, é confirmado no reboot de ‘Sexy and the City’

–> Primeiro teaser para nova versão de ‘Sex and the City’ é liberado; confira

Nessa nova fase, as três percebem que, apesar da famosa expressão “algumas coisas nunca mudam”, a vida é cheia de surpresas e a cidade se reinventa ao seu redor.

“Sex and the City”, da HBO, foi criada por Darren Star com base no livro de Candace BushnellParker, Davis e Nixon são produtores executivos com Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e King.

Os escritores incluem King, Samantha Irby, Rachna Fruchbom, Keli Goff, Rottenberg e Zuritsky.

A série original teve 6 temporadas e foi ao ar de 1998 a 2004. A produção também ganhou dois filmes, que foram como uma continuação da produção.

“Sex and the City – O Filme” foi lançado em 2008 e foca no casamento desastroso de Carrie e Mr. Big (Chris Noth).

Já o segundo filme estreou em 2010 e mostra as divertidas férias que as quatro amigas passam em Abu Dhabi, com direito a bebedeira, briga, choro, riso e traição.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários