Viih Tube é roubada no próprio apartamento

Câmeras e lentes para filmagens estavam no local.

Através das redes sociais, Viih Tube compartilhou uma experiência triste com seus seguidores. Ela revelou que foi roubada dentro da sua própria casa.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com a ex-BBB, seus equipamentos de filmagem, como câmeras e lentes, foram levados durante uma reforma que aconteceu no seu duplex, em São Paulo.

A reforma no local durou cerca de um ano e a influenciadora digital afirmou que muitas equipes passaram pelo lugar.
Após tanto tempo, só agora ela chegou para morar definitivamente no imóvel e percebeu que algumas coisas não estavam lá.

“A minha casa ficou em obra por um ano. Foi um ano de pandemia e uma parte que eu estava no “Big Brother” confinada e muita coisa acontecendo aqui fora, era muito difícil da minha família administrar e tinha um lugar aqui que estava com as minhas coisas e alguém da obra roubou. Foi roubado todos meus equipamentos, câmera, lentes, iluminação, microfone’, contou.

VEJA TAMBÉM:

–>  Após desabafo de Viih Tube, fãs pedem respeito para a youtuber

–>  Após ter prisão decretada, Marcelo Falcão se pronuncia

–> Com saúde debilitada, Celine Dion não consegue mais andar, diz revista

Vitória trabalha com produção de vídeos para YouTube desde muito nova e precisa dos equipamentos para fazer seu conteúdo, ela afirmou que já comprou um material novo.

Ela está muito feliz por voltar a produzir e disse que comprou câmera, lente e ilumnação.

Para evitar especulações, ela afirmou que afirmou que confia muito na equipe que ficou responsável pela obra no duplex, mas a questão é que muitas pessoas passaram pelo apartamento durante a reforma e foi difícil manter o controle de tudo.

“E estava em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta, e eu não estava aqui né, eu estava confinada. Então nunca vou saber quem foi, minha equipe de obra eu sei que não foi, porém teve dia com 10 equipes diferentes de diferentes coisas ao mesmo tempo aqui, então não vou saber quem foi e ainda não tinha câmeras, hoje tem”, explicou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários