Saiba quem é o namorado do ator Marco Pigossi

Galã de tramas da Globo e também da Netflix, ator assumiu um novo relacionamento e o assunto viralizou nas redes sociais.

Na última quinta-feira, dia 25 de novembro, o ator Marco Pigossi utilizou os Stories do Instagram para revelar que está em um novo relacionamento.

Foto: Reprodução Internet.

Ao lado do diretor italiano Marco Calvani, Marco postou uma foto onde eles aparecem de mãos dadas em uma praia dos EUA.

“Feliz Dia de Ação de Graças”, escreveu o ator na legenda, a data é um dos feriados mais importantes para os norte-americanos. A foto também foi postada por Calvani, que escreveu.“Obrigada por isso”, escreveu o diretor.

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e ficar durante horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

VEJA TAMBÉM:

— > Jogador de vôlei passa 15 anos achando que namora Alessandra Ambrosio

— > Ana Hickmann processa hotel onde sofreu atentado em 2016

— > Fãs de Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficam indignados com suposta traição

O ator também brincou na legenda da foto e escreveu: “PS: Chocando um total de 0 pessoas”.

No entanto, parece que o galã estava errado sobre a última afirmação. As pessoas mostraram que ficaram chocadas com a novidade e encheram as redes sociais com postagens sobre o assunto.

Sobre o casal:

O italiano já tinha divulgado uma foto ao lado de Pigossi. Na ocasião, o casal aparecia surfando. Pigossi sempre foi discreto quanto aos seu relacionamentos. Em 2016, ele declarou acreditar que o “prazer não tem gênero”.

“Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, disse na época.

Após ser galã de tramas da Globo como: “Caras & Bocas”, “Ti Ti Ti”, “Fina Estampa”, “Sangue Bom”, “Boogie Oogie”, “A Regra do Jogo”, “A Força do Querer”, ele estreou recentemente como protagonista da série nacional da Netflix “Cidade Invisível”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários