Fãs de Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficam indignados com suposta traição

Nomes da influenciadora e de Fred viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (23); entenda.

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, as hashtags “Boca Rosa”, “Bianca” e “Fred Desimpedidos” ficaram durante horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: Reprodução Internet.

Um vídeo, onde Fred aparece com três mulheres em uma balada, foi publicado nas redes sociais e viralizou. De acordo com um perfil de fofoca, o registro foi feito no domingo, dia 21.

Os fãs saíram em defesa de Bianca Andrade, que além de YouTuber e maquiadora, também é empresária, ela tem uma linha de produtos para cabelo e também de maquiagens.

No mês de julho, o primeiro filho do casal nasceu. Cris chama atenção por se parecer com o pai e recebe muitos elogios através dos registros compartilhados pela influenciadora através das redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

— > Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá entrada em maternidade para o parto de Cris

— > Após notícia de possível gravidez, Boca Rosa viraliza na web

— > Bianca Andrade anuncia programa que será realizado no YouTube

No dia 14 de novembro, fotos da comemoração dos 4 meses da criança foram publicadas no Instagram. O tema da festa foi Homem de Ferro e além do bebê, os pais também usaram roupas temáticas.

Na legenda, Bianca escreveu: “Tá passando tão rápido e ao mesmo tempo é tão precioso te ver crescer. Você mudou a nossa vida”.

No vídeo que motivou todas as especulações sobre uma suposta traição, Fred aparece dançando ao lado de três mulheres, inclusive a distância entre eles chama atenção. Até o momento, nem Fred ou Bianca se pronunciaram sobre o assunto.

As opiniões ficaram divididas entre os internautas, enquanto alguns acreditam que houve traição e ficaram a favor de Bianca, outros afirmam que precisam de provas concretas sobre o assunto, como fotos e vídeos que comprovem alguma coisa.

[ATUALIZAÇÃO 23/11/2021 – 18h16]

Após toda a repercussão dos boatos, tanto Bianca como Fred se pronunciaram através de suas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Fred falou sobre estar muito feliz por voltar a viajar e produzir conteúdo. Porém, ele precisou se pronunciar mais uma vez sobre as mentiras que espalharam sobre sua vida.

“Tudo o que está aparecendo ai, é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei. Já estou falando com a assessoria, com os advogados, e iremos tomar as providências”, afirmou.

Bianca também utilizou os Stories para falar que viu que o seu nome e o do Fred ficaram entre os mais comentados do Twitter.

“Não tem muito o que falar, foi uma coisa baseada em nada, sem profissionalismo”, afirmou a influenciadora, que disse que muitas pessoas que gostam do casal se preocuparam.

Ela disse que estar em uma balada não diz nada sobre seu relacionamento. “Deixa a gente, nós temos um bebê de quatro meses, não estamos atrapalhando ninguém”, afirmou a influenciadora que também falou que entrou em contato com sua assessoria e advogados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários