Rico revela que ganhou ‘suborno’ da produção para não desistir de A Fazenda 13

Produção do reality show da Record teria enviado um presente para o peão seguir no jogo, entenda!

Neste sábado (27), durante conversa com outros peões de “A Fazenda 13”, Rico fez uma confissão sobre os bastidores do programa. O influencer revelou que ganhou uma espécie de “suborno” da produção da Record para não desistir de A Fazenda 13.

rico
Foto: Reprodução PlayPlus

O presente foi uma foto de sua família. “Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, ‘quebrando’ café e tava querendo desistir”, contou o alagoano em conversa com Mileide Mihaile.

Rico disse que tem certeza que recebeu a foto para não desistir do reality. O presente lhe foi dado após uma das brigas mais fortes do reality show, em que ele estava envolvido.

VEJA TAMBÉM:

—> MC Mirella inicia processo de divórcio após cenas de Dynho em ‘A Fazenda’

—> Após pedido de divórcio, MC Mirella faz campanha para Dynho ficar em ‘A Fazenda’

—> Dynho vence a Prova de Fogo e é o dono do lampião da semana

“‘Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'”, especulou ele.

A confissão de Rico repercutiu nas redes sociais e os fãs do alagoano ficaram contentes com a atitude da produção do programa. Além disso, a hashtag “Rico Fica Bem” está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs e pessoas que gostam do influencer estão preocupados com sua saúde mental dentro do reality show da Record.

A briga citada por Rico aconteceu no começo de setembro. Na ocasião, alguns peões começaram a provocar Rico após a eliminação de Erika. O peão se descontrolou e resolveu jogar o pó de café no chão da cozinha da casa.

Tati debochou da saída de Erika e comemorou muito a volta de Tiago. O Fazendeiro da semana anunciou que os peões deveriam tomar muito café, pois o da dispensa ele iria jogar.

Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pote de café de suas mãos, pedindo para o peão ter calma.

Dynho Alves ficou muito estressado, também perdeu o controle e gritou vários palavrões para Rico. Ele precisou ser segurado por Tiago.

Na sequência, Rico retornou para a sede gritando e afirmando que jogou o café fora.

“Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá fora”, gritou Dynho, que chegou bem perto do peão. “Bate em mim. Bate em mim”, debochou Rico.

No Twitter, a tag #DynhoExpulso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas alegam que Dynho colocou o pé para o humorista cair.

Em outro momento, quando todos estavam aparentemente mais calmos, Victor pegou uma garrafa de leite que estava em cima da mesa e derramou todo o conteúdo em Rico.

O humorista jogou ketchup em Victor, mas os outros peões impediram que a briga continuasse.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários