Após pedido de divórcio, MC Mirella faz campanha para Dynho ficar em ‘A Fazenda’

Funkeira assinou o divórcio após cenas de carinho entre Dynho e Sthe repercutirem nas redes sociais.

Nos últimos dias, MC Mirella entrou com o pedido de divórcio de Dynho Alves, que, até o momento está confinado em “A Fazenda 13” e não sabe de nada. O que motivou a funkeira foram as trocas de carinho entre Dynho e Sthe, outra participante do reality show da Record que também é casada.

dynho mirella
Foto: Reprodução Internet

Agora, quatro dias após anunciar o divórcio, MC Mirella pediu em rede social que os fãs não tirem Dynho Alves de A Fazenda 2021. A funkeira disse que tem assuntos pendentes que gostaria de resolver antes do reencontro com o ex-marido.

“Se o dynho for pra roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem sterellas”, pediu Mirella. E continuou: “Tenho um monte de coisa pra resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo!”.

“Gente eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim! Vota pra ele ficar, pq se sair vou me enrolar toda aqui fora!”, pediu a funkeira.

MC Mirella também aproveitou o momento desabafo para dizer que se entrasse em um reality show solteira iria fazer “um estrago”. A funkeira participou da edição 12 de “A Fazenda”. Na época, ela estava separada de Dynho, mas falava no peão o tempo todo. Inclusive, levou fotos dele para o reality. Assim que ela deixou o confinamento, os dois reataram o relacionamento.

DIVÓRCIO

No dia 16 de novembro, MC Mirella assinou o divórcio após assistir as cenas de Dynho Alves em “A Fazenda”. O funkeiro e a influenciadora digital Sthefane Matos já protagonizaram vários momentos onde trocaram carícias, mas ambos negam qualquer chance de relacionamento.

Eles afirmam que são apenas bons amigos, levando em consideração que os dois mantém relacionamentos fora do confinamento. Tanto dentro da casa, como aqui fora, as pessoas perceberam que os dois aparecerem em momentos de intimidade.

Recentemente, Mirella fez um longo desabafo nas redes sociais e os fãs entenderam que ela estava falando sobre o assunto.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, escreveu Mirella no Twitter.

VEJA TAMBÉM:

—> MC Mirella inicia processo de divórcio após cenas de Dynho em ‘A Fazenda’

—> Hashtag ‘Racismo não é Tendência’ viraliza após fala polêmica em ‘A Fazenda’

—> Dynho vence a Prova de Fogo e é o dono do lampião da semana

No início de novembro, Victor Igoh, noivo de Sthe, também se manifestou sobre o assunto e disse que a influenciadora teve comportamentos que o desagradaram: “Teve condutas que não concordo como companheiro. Mas, as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano de bem e a grande mãe que é”, disse.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, Mirella confirmou, nessa terça-feira (16/11), que está se divorciando do marido. Antes de Dynho entrar no programa, os dois estavam passando por uma crise no relacionamento, e ele deixou uma procuração assinada para que sua esposa usasse caso necessário.

Após a repercussão da notícia, o nome de Mirella viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A mãe da funkeira, Marcia Barroz, utilizou o Instagram na última segunda-feira (15), para afirmar que ficou muito triste ao perceber que recebeu Dynho com tanto carinho em sua família e ele não deu valor.

“A decepção foi devastadora, ao ver em uma rede de televisão a falta de respeito com minha família”, escreveu.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários