Relacionamento tóxico? Clima está pesado entre Aline e Dayane em ‘A Fazenda’

Ex-panicat afirmou que não está se sentindo confortável ao lado da modelo.

Foto: Reprodução Internet.

O primeiro beijo nesta edição do programa “A Fazenda”, da Record TV, aconteceu entre duas mulheres. Aline e Dayane protagonizaram alguns momentos de romance, mas as coisas mudaram.

Já faz alguns dias que o clima está tenso e as participantes até chegaram a ficar sem se falar.

No domingo, dia 31 de outubro, Marina Ferrari contou para Aline que ouviu uma conversa da modelo. Isso foi o suficiente para as duas discutissem e a ex-Panicat chorar muito.

Elas chegaram a se resolver, mas continuaram afastadas. Aline desabafou com Rico e criticou os comportamentos de Dayane, além de dizer que vive um relacionamento abusivo com a modelo, que chamou de duas caras.

VEJA TAMBÉM:

—> Mãe de Mileide é diagnosticada com câncer e decide não contar para a filha

—>  Dayane afirma que vai se afastar de Rico por não querer brigar

—>  ‘A Fazenda 13: Erasmo Viana é eliminado em votação acirrada

Um dos motivos do desentendimento entre as peoas é o fato de Dayane não aceitar que os outros participantes tenham amizade com pessoas com quem ela não se relaciona, como exemplo Bil Araújo. Antes disso, a primeira briga aconteceu por conta da proximidade da ex-panicat com Mileide, a modelo não gostou d amizade entre as duas.

Na madrugada da última sexta-feira (5), Aline chorou de novo e disse que está cansada da relação, além de afirmar que não se sente confortável perto da modelo, “está me fazendo mal”, afirmou.

Já em conversa com Valentina, Aline disse que está se sentindo maltratada. Uma vez que Dayne fala mal dela pelas costas, além de fazer chacota. A peoa disse que não vai se igualar a colega de confinamento e que não entende o motivo para isso estar acontecendo.

Para Aline, Dayane está perdida no jogo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários