Numanice: Turnê de pagode de Ludmilla começa neste sábado (13)

Primeiro show acontece no Rio de Janeiro; saiba mais!

Acontece neste sábado, 13 de novembro, o primeiro show da nova turnê de pagode de Ludmilla: Numanice. A estreia do seu primeiro show presencial após a pandemia acontecerá no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca. Já no dia 4 de dezembro, a cantora se apresenta em São Paulo.

ludmilla
Foto: Reprodução Twitter

Os ingressos para o show do Rio de Janeiro se esgotaram horas após o início das vendas. Os ingressos para o show de São Paulo ainda não estão à venda.

“Não via a hora de poder cantar os sucessos do Numanice por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, disse a cantora.

Ludmilla-turne-Numanice-1

VEJA TAMBÉM:

—>  Ludmilla e Gloria Groove surpreendem com nova parceria

—> Ludmilla se pronuncia após fala homofóbica de Sikêra Jr.

—>  Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza aparecem entre os indicados ao MTV EMA 2021

Tanto no show do Rio de Janeiro, quanto no show de São Paulo, Ludmilla cantará músicas suas e de outros cantores renomados do samba e pagode.

Ela também fará releituras de músicas de outros artistas na versão pagode. Essa semana, ela compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece cantando a música “Por Causa de Você”, de Kelly Key, na versão pagode. Confira:

Com a estreia de Numanice neste sábado (13), o nome de Ludmilla está entre os assuntos mais comentado das redes sociais.

https://twitter.com/maitchiky/status/1459617770719649798?s=20

O projeto Numanice foi lançado em janeiro deste ano e foi todo gravado ao ar livre direto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Além disso, contou com convidados como Thiaguinho, Bruno Cardoso, Vou Pro Sereno, Di Propósito e o rapper Orochi.

Na primeira semana de lançamento, a funkeira conquistou 25 milhões de streams nas plataformas digitais e hoje o projeto já acumula mais de 300 milhões de plays.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários