Netflix irá produzir minissérie sobre incêndio na boate Kiss

“Todo Dia a Mesma Noite” será baseada no livro da jornalista Daniela Arbex.

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, a Netflix anunciou que irá produzir uma minissérie sobre o incêndio na boate Kiss, tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.

Foto: Reprodução Internet.

Lançado em 2018, o livro “Todo Dia a Mesma Noite: A história não contada da boate Kiss”, foi escrito pela jornalista Daniela Arbex , que fez uma reportagem definitiva sobre o caso, relembrando o incêndio e homenageando os 242 mortos e mais de 600 feridos daquela noite.

A produção da Netflix será inspirada no livro e Daniela Arbex atuará como consultora de roteiro. O anúncio foi feito hoje no evento do streaming “Mais Brasil na Tela”.

As gravações deverão ser iniciadas em 2022, mas ainda não há data de estreia na plataforma. O projeto será retratado de forma ficcional e, segundo informações da revista Variety, terá cinco episódios.

VEJA TAMBÉM:

–> Novo filme estrelado por Larissa Manoela ganha trailer e data de estreia

–> Sérgio Malheiros, Vera Fischer e Gkay atuarão em novo filme natalino da Netflix

–> ‘Alerta Vermelho’ se torna a maior estreia da história da Netflix

“Todo Dia a Mesma Noite” é um projeto fruto da parceria entre Netflix e a produtora Morena Filmes, que será roteirizado por Julia Rezende, trazendo como diretor Gustavo Lipsztein.

Além da nova produção, sobre um dos casos que chocou o Brasil, no evento também foram divulgadas informações sobre outros títulos que chegarão no catálogo da plataforma.

As produções brasileiras ganharão maior espaço na Netflix com lançamentos especiais já confirmados para 2022.

“A Sogra Que Te Pariu”, produção estrelada pelo ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, que também participará do especial de comédia “Cheguei”, além do programa intitulado “Whindersson Nunes – É de mim mesmo”, são algumas das novidades.

Com informações de Correio Brasilienze.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários