Namorado de Marília Mendonça se manifesta após morte da cantora

Cantor Matheuzinho se despediu da companheira e falou sobre a última vez que eles se viram, momentos antes do acidente.

namorado marília mendonça
Foto: Reprodução Instagram

O cantor Matheuzinho, apontado como o último namorado de Marília Mendonça, usou suas redes sociais neste sábado (06) para lamentar a morte da cantora. Marília morreu nesta sexta-feira (05) após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais.

Marília e Matheuzinho estavam juntos há poucos meses mas o tempo foi suficiente para que o funkeiro baiano se apaixonasse pela cantora.

Em seu Instagram, ele escreveu um texto de despedida emocionante para Marília e falou sobre a última vez que eles viram, pouco antes do acidente.

“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais 😭 Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes! ❤️”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

—> Velório de Marília Mendonça reúne familiares, famosos e milhares de fãs

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> URGENTE: Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo”.

“A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. 😭
Marilia, descanse em paz. 🖤”, encerrou.

marília e matheuzinho

Em outra postagem, Matheuzinho também fez uma postagem de despedida para o produtor Henrique Bahia e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira, também mortos no acidente aéreo.

“Babazinho e Silveira 😭😭 que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vcs, o coração do tamanho do mundo que vcs tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vcs tinham com a Marília! 🖤 Que Deus receba vcs de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo 🖤🖤”, escreveu.

matheuzinho declaração

Antes de namorar Matheuzinho, Marília Mendonça namorou com o cantor Murilo Huff, com quem teve um filho, Leo, de um ano e 11 meses.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários