Internautas pedem o cancelamento da Prova do Fazendeiro; entenda

Marina Ferrari venceu a dinâmica que aconteceu nesta quarta-feira (03).

prova do fazendeiro
Foto: PlayPlus

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (03), a sétima Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 13”. Em uma disputa acirrada com Rico, Marina Ferrari venceu a dinâmica, se livrou da roça da semana e se tornou a Fazendeira.

No entanto, o público apontou um erro da produção de “A Fazenda” e pedem cancelamento da prova.

Na dinâmica, os peões tinham que encaçapar dez bolas, sendo seis na mesa, depois uma em cada caixote de areia e por fim, uma em cada cesta. Vencia quem terminasse o circuito em menor tempo.

VEJA TAMBÉM:

—>  Dayane afirma que vai se afastar de Rico por não querer brigar

—>  Anitta se pronuncia sobre falas de Gui Araujo em ‘A Fazenda’

—> Marina vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Antes de dar início a prova, Adriane Galisteu foi bem clara ao revelar as regras: “Caso vocês deixam a bola cair, só um lembrete: volta para o começo da etapa que vocês estavam, caiu volta para o começa da cama de gato, caiu no caixote, volta para o começo da gangorra. Não precisa voltar para o começo de tudo é para o começo da etapa”, explicou a apresentadora da Fazenda.

Durante a segunda etapa da prova, uma das bolas de Marina Ferrari quicou no chão e depois entrou no caixote. No entanto, Galisteu não foi especifica quanto a esse detalhe durante a prova na Fazenda, e a prova seguiu com Marina campeã.

Assim que a edição de “A Fazenda 13” terminou, a hashtag #provacancelada subiu no Twitter e os internautas passaram a pedir o cancelamento da dinâmica.

Até o momento, a Record não se manifestou sobre o assunto e a vitória de Marina Ferrari segue mantida.

Com a vitória de Marina na Prova do Fazendeiro, disputam a roça desta quinta-feira (04) Rico, Solange e Erasmo. A eliminação acontece no programa de hoje, a partir das 22h45, na Record.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários