Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá entrada em maternidade para o parto de Cris

Notícia pegou os fãs de surpresa e o assunto viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (16), o nome da influenciadora digital, maquiadora, empresária e ex-BBB Bianca Andrade viralizou nas redes sociais.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Bianca publicou uma foto ao lado de Fred, seu namorado e pai do Cris, bebê que estão esperando.

Na localização, ela marcou o hospital Pro Matre, maternidade em São Paulo.

Existem especulações sobre Bianca ter dado entrada na instituição na última quinta-feira (15/7). Fato que significa o nascimento de Cris, que já pode ter acontecido.

VEJA TAMBÉM:

— > Após notícia de possível gravidez, Boca Rosa viraliza na web

— > Bianca Andrade anuncia programa que será realizado no YouTub

— > Bianca Andrade e Thalita Rebouças lançam filme no Recife

Mas nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

Fred, que é youtuber, jornalista e ex-jogador de futsal, também publicou uma foto parecida, e na legenda colocou o emoji de uma família de três pessoas.

Na quinta-feira, dia (15/7), Fred publicou um vídeo onde aparece dançando ao lado de Bianca e de sua família.

A empresária, que ficou conhecida como Boca Rosa, fez questão de levantar a blusa para exibir a barriga na reta final da gestação:

“Última dancinha da família com o barrigão!”, escreveu o influencer. Cris será o primeiro filho, tanto de Bianca como de Fred.

Ainda no início da gestação de Bianca, em dezembro do ano passado o jornalista Leo Dias divulgou a informação sobre a gravidez da empresária.

A história repercutiu negativamente e a influenciadora recebeu apoio dos fãs. A gravidez foi revelada contra sua vontade, em um momento que não foi planejado pelo casal.

No Twitter, nesta sexta-feira (16), o nome de Bianca entrou para os Trending Topics.

Além dos vários elogios para o casal, foram feitas diversas publicações desejando boas energias para o momento que é tão especial na vida dos dois, e ainda diversos memes que foram criados sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários