Explorando batidas do funk, Larissa Manoela inicia nova fase da carreira musical

“Pagou de Superado” ganhou clipe oficial; confira.

Ela não para! Na mesma semana em que foi anunciada como protagonista do próximo filme da Netflix, Larissa Manoela acaba de lançar uma música com clipe.

Foto: Reprodução Internet.

“Pagou de Superado” marca o inicio da nova fase de sua carreira de cantora e traz inspiração do funk.

Além disso, mostra para o público que aquela garotinha que os fãs conheceram ainda muito nova, cresceu e se tornou uma mulher empoderada.

Vale lembrar que Larissa tem apenas 20 anos e iniciou como atriz aos 6. Ela trabalhou com filmes, novelas, além da internet e a carreira como cantora.

VEJA TAMBÉM:

–>  Skank retorna ‘Turnê de Despedida’ e anuncia shows em São Paulo

–>  Novo filme estrelado por Larissa Manoela ganha trailer e data de estreia

–> ‘Me Deixa A Milhão’: Larissa Manoela anuncia data da nova música

Sobre a nova música ela afirmou: “O tema da música é sobre a mulher que sabe o que quer. A letra fala um pouco sobre a mulher empoderada, que toma as rédeas de seu relacionamento. E acho que isso conversa diretamente com esse público que cresceu junto comigo”.

A artista revelou foi divertido brincar com uma personagem um pouco mais sensual. Ela surpreendeu ao aparecer usando figurinos ousados, como uma lingerie em cores neon, além do ambiente moderno que também foi inspirado no funk.

Lançado na última quinta-feira, dia 25 de novembro, atualmente o clipe aparece como 8 entre os vídeos em alta do YouTube.

O resultado agradou o público, que deixou elogios através dos comentários: “Larissa logo logo estara batendo de frente com cantora pop grandes Ela tem talento, beleza, carisma diva Orgulho delaaaa”, escreveu uma fã, “MEU DEUS! Eu tô arrepiado. Que clipe, que música. Simplesmente tudo perfeito. A letra, tudo! Eu realmente já estou viciado.”, disse outro.

Confira o clipe para “Pagou de Superado” :

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários