‘Me Deixa A Milhão’: Larissa Manoela anuncia data da nova música

Com fotos inéditas, atriz e cantora usou as redes sociais para revelar o nome e a data de lançamento do novo trabalho.

larissa manoela (2)

Larissa Manoela está de volta no mundo da música e já anunciou a data e o nome do seu novo trabalho. “Me Deixa A Milhão” estreia no dia 21 de outubro, às 18h00.

O novo projeto de Larissa Manoela virá com música e clipe inédito. O pré-save já pode ser feito nas plataformas de streaming.

Em suas redes sociais, a cantora compartilhou algumas fotos exclusivas do clipe. Nas imagens, Larissa contracena com o influenciador Caio Cabral, ex participante do reality show “De Férias Com o Ex”, da MTV. Confira:

“Não sei mais se estou existindo ou apenas vivendo pelo dia 21/10. É oficial: a nova era vem aí e vocês não estão prontos pelo o que eu preparei para esse retorno musical. O tanto que eu esperei, meu Deus. Eu sei que vocês também. Falta pouco pra vocês descobrirem essa minha nova versão e ouvirem essa música que é sensacional”, contou ela.

Com o anúncio do lançamento, o nome de Larissa Manoela está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Os fãs da jovem ficaram muito animados com a notícia de que ela está voltando para a música.

VEJA TAMBÉM:

–> Larissa Manoela viraliza após sua mãe reclamar de viagem aos EUA

–> Larissa Manoela e Leo Cidade terminam o namoro

–> Larissa Manoela lança sua própria operadora de celular

ATRIZ

Além de voltar com sua carreira de cantora, Larissa Manoela se prepara para estrear sua primeira novela da Globo. A atriz irá estrelar a trama “Além da Ilusão”, próxima novela das 18h da Globo, escrita por Alessandra Poggi.

Recentemente, a emissora divulgou a primeira foto de Larissa e Antonio Calloni caracterizados. Na trama, o ator será o pai da protagonista e fará par com Malu Galli. O casal reprovará o relacionamento da filha com o personagem de Rafael Vitti, um rapaz que faz shows de mágica na rua.

larissa manoela
Foto: Reprodução TV Globo
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários