Após passar mal com morte de Marília Mendonça, Roberta Miranda tem alta

Cantora foi socorrida quando recebeu a notícia do acidente envolvendo a amiga; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Um dos grandes nomes do sertanejo feminino, a cantora Roberta Miranda ficou muito abalada com a morte repentina e trágica de Marília Mendonça.

A artista mostrou através do Stories no Instagram o momento que ficou sabendo sobre o acidente.

Ainda em casa, ela disse que estava pedindo a Deus para que nada de ruim acontecesse com Marília.

Momentos depois, quando a morte foi confirmada, Roberta apareceu chorando muito e em estado de choque. Ela estava no trânsito e não conseguia mais dirigir.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> Artistas adiam shows após tragédia envolvendo Marília Mendonça

Roberta Miranda precisou ser atendida na emergência do Hospital Albert Einstein, acredita-se que ela tenha tido um pico de pressão.

Após a repercussão do caso, a assessoria da artista se pronunciou: “A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”.

O acidente

Marília morreu na última sexta-feira (5), após a queda de um avião de pequeno porte. Ela viajava para realizar um show em Caratinga, Minas Gerais.

No caminho, a aeronave que cantora estava, um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, caiu em uma cachoeira em Minas Gerais.

Além da artista, outras quatro pessoas morreram. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tinha autorização para circulação de táxi aéreo. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está apurando as circunstâncias do acidente.

A morte de Marília chocou o Brasil e continua como o assunto mais comentado das redes sociais.

Relembre a música “Os Tempos Mudaram”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários