Após 25 anos, Camila Pitanga deixa a Globo e também vai para o streaming

Além de atriz, ela irá atuar como produtora executiva na HBO Max.

Na manhã desta terça-feira (16), a atriz Camila Pitanga utilizou as redes sociais para falar sobre sua saída da Rede Globo, emissora onde trabalhou durante 25 anos.

Foto: Reprodução Internet.

Ela reuniu fotos de alguns dos seus personagens para produzir um vídeo, onde ela narra um texto sobre essa “separação”.

Camila segue para a HBO Max, onde além de atriz também irá trabalhar como produtora executiva.

O anúncio da saída de Camila Pitanga vem depois de Cissa Guimarães, Grazi Massafera, Débora Nascimento, Faustão, Tiago Leifert e Angélica também deixarem a Globo, que está atualizando sua forma de trabalhar.

VEJA TAMBÉM:

—> Grazi Massafera deve deixar a Globo e migrar para streaming; saiba qual

—> Novela ‘Paraíso Tropical’ será reprisada a partir desta segunda-feira (5)

—> Após 40 anos, Globo não renova contrato com Cissa Guimarães

No texto que foi publicado nas redes sociais, Camila afirmou que isso não é um adeus e que pode dizer que a Globo é parte dela, assim como acredita que deixa nesta casa não somente os papeis que marcaram sua história, mas deixa amor.

“Como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira.”, afirmou.

“E sei que a Globo está comigo, que posso contar com ela”, disse a atriz, além de afirmar que cresceu na Globo, não só como artista.

A atriz definiu sua relação com a emissora como um casamento dos mais longos e profundos que pôde viver e finalizou: “Fico muito feliz de como tudo foi feito, das conversas que tive com pessoas lá dentro que me acolheram nesse novo passo que estou dando. Tenho MUITA gratidão a tudo que fiz e com certeza ainda farei no grupo Globo.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários