Ana Gabriela lança música nova com clipe; ouça

“Não Me Chama de Sua” é o novo trabalho da cantora.

Ana Gabriela lançou nesta sexta-feira (12) sua nova música “Não Me Chama de Sua” que veio acompanhada de um videoclipe. Nas redes sociais, a cantora apagou todas as publicações e deixou apenas as fotos do novo trabalho. 

ana gabriela
Foto: Reprodução Internet

Assim que lançou a música, Ana apareceu emocionada em suas redes sociais e falou sobre o novo projeto: “Que momento único. Eu agradeço muito vocês por estarem comigo nesse momento, de verdade. Escutem muito a nova música e me falem o que vocês acharem”, disse.

“É uma música que tenho muito orgulho de ter escrito e escrevi com as melhores pessoas possíveis. É uma nova fase de uma nova Ana que eu do muito orgulhosa, de mim mesma”, comentou ela pelos stories.

Confira o clipe de “Não Me Chama de Sua”:

VEJA TAMBÉM:

–>  Após alguns meses de espera, Taylor Swift lança regravação para ‘Red’

–> ‘An Evening with Silk Sonic’: Bruno Mars e Anderson .Paak lançam álbum

–> ‘Envolver’: Anitta viraliza com clipe sensual que ela dirigiu; assista

Seu último lançamento foi o single “Capa de Revista”. A faixa integra o primeiro álbum da cantora, “Ana”, lançado em 2020, que também conta com os videoclipes de “Acho Que Te Amo” e “Não Te Largo, Não Te Troco” com trio Melim.

Ana Gabriela ficou conhecida com o clipe da música “Deixa”, da banda mineira Lagum. Com a gravadora Deck, lançou sucessos como “Do Quarto Para O Mundo”. Com seu canal no YouTube, foi multiplicando seu alcance aos poucos. Com a música ‘Pra Você Dar Nome’, da Banda 5 a Seco, gravou um cover em 2016 que foi sucesso de visualizações.

Em 2018, Ana fez uma participação especial no “Encontro com Fátima Bernardes”. Acompanhada da mãe, ela falou sobre sua música “Carta Para Mãe”. O videoclipe mostra uma filha revelando para a mãe que é homossexual. Originalmente, Ana escreveu essa carta para a mãe, aos 16 anos de idade. Mas somente depois criou a música.

Na entrevista na Rede Globo, revelou que a Banda Melim a ajudou com a escolha do nome da música.

Confira o clipe:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários