‘An Evening with Silk Sonic’: Bruno Mars e Anderson .Paak lançam álbum

Com nove faixas, produção traz participações de Thundercat e Bootsy.

Foto: Reprodução Internet.

Finalmente! Após oito meses desde o anúncio do novo álbum, Bruno Mars e Anderson .Paak lançaram seu novo projeto na madrugada desta sexta-feira (12).

Além das faixas “Leave the Door Open”, “Skate” e “Smokin Out The Window” que já eram conhecidas pelos fãs, outras seis faixas inéditas foram liberadas.

O nome dos artistas e do álbum ficaram durante algumas horas entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A música “After Last Night” foi lançada em parceria com o músico Thundercat e também com o baixista, cantor e compositor Bootsy.

VEJA TAMBÉM:

— >  Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam nova música para o projeto Silk Sonic

— > Bruno Mars e Anderson .Paak surpreendem com lançamento do Silk Sonic

— > Bruno Mars anuncia novo álbum com Anderson Paak e surpreende

Em março desse ano, a música “Leave The Door Open”. “Skate” foi liberada em julho e no mês de novembro os fãs puderam conhecer “Smokin Out The Window”, as três músicas foram lançadas com clipes oficiais.

Desde o anúncio oficial sobre a formação da dupla, várias especulações foram criadas sobre o projeto e os fãs inclusive creditavam que Beyonce faria participação especial no projeto.

Para a surpresa do público, com o lançamento do álbum a confirmação veio: a cantora não está creditada em nenhuma das faixas.

Atualmente, a faixa “Smokin Out The Window” aparece como 10° lugar na lista Top 50 – Mundo do Spotify, abaixo apenas de nomes como Adele, Lil Nas X, Ed Sheeran, Elton John e Lisa, que lançaram músicas recentemente.

Bruno Mars é cantor, compositor, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista. Atualmente com 36 anos, ele é conhecido por fazer músicas nos estilos pop, hip hop, R&B, funk, soul, reggae e rock.

Seu novo projeto é lançado após uma pausa de cerca de 5 anos.

Confira o álbum:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários