Usando anel de compromisso, Luan Santana revela que está namorando

Cantor foi atração especial do “Altas Horas” no último sábado (2).

Foto: Reprodução Internet.

Surpresa para os fãs. No último sábado, dia 2 de outubro, o cantor sertanejo Luan Santana recebeu uma edição especial no “Altas Horas”.

Durante uma conversa descontraída com o apresentador Serginho Groisman, que falou sobre a vida amorosa do cantor, ele revelou que está namorando.

Serginho perguntou se o anel que Luan está usando é de noivado, o sertanejo afirmou que ainda não, mas revelou que está namorando.

Detalhes como nome da namorada e tempo de relacionamento não foram revelados, deixando os fãs na curiosidade.

VEJA TAMBÉM:

Luan Santana terá edição especial no ‘Altas Horas’ deste sábado (2)

—> Mesmo apostando em outros ritmos, Luan Santana defende o ‘sertanejo raiz’

—> Luan Santana lança clipe para ‘Morena’

Em outubro de 2020, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram um relacionamento de 12 anos. Os dois se pronunciaram através das redes sociais e falaram sobre o assunto de forma respeitosa.

Na época, várias especulações surgiram sobre o término e de acordo com o público, o principal motivo para o fim do noivado seria o ciume de Jade.

Luan havia acabado de lançar a música “inesquecível” com clipe oficial em parceria com Giulia Be, onde eles apareciam em cenas quentes. Fontes afirmam que os bastidores da gravação estremeceram o relacionamento.

Na publicação feita em outubro do ano passado, Jade informou que a vida continua e chegou a hora de renascer. A estilista também agradeceu pelas mensagens recebeu desejando o seu melhor.

Há algumas semanas, Luan Santana foi visto com a blogueira Izabela Cunha, que é apontada como seu affair. O cantor passou um fim de semana na terra da família da moça, em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Um dos detalhes que chamou atenção do público foi a mudança no visual de Luan, que diferente de muitos, emagreceu durante a pandemia e revelou que recebeu elogios nos estúdios da emissora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários