Mesmo apostando em outros ritmos, Luan Santana defende o ‘sertanejo raiz’

Cantor, que está nas paradas de sucesso com a faixa “Morena”, afirma que já gravou um trap.

Foto: Reprodução Internet.

Na última semana, o cantor sertanejo Luan Santana lançou uma parceria com o Mc Don Juan.

A música foi intitulada “Sorria” e traz um ritmo diferente do já conhecido pelos fãs do sertanejo.

Luan afirma que é importante firmar parcerias com artistas de outros ritmos e gravou inclusive um trap, subgênero do rap que traz batidas eletrônicas.

A faixa, ainda inédita, foi intitulada “Da Meia-noite às Seis”. O artista afirmou que gosta do ritmo e conseguiu uma música que também traz o sertanejo.

VEJA TAMBÉM:

—> Luan Santana lança clipe para ‘Morena’

—> Luan Santana faz alterações nas redes sociais para lançamento do novo clipe

—> Luan Santana revela quem será a morena de seu novo clipe

Em entrevista para o Flow PodCast na última quarta-feira (4), mesmo falando sobre a importância da mistura de ritmos, ele defendeu o “sertanejo raiz”, que surgiu no interior do Brasil.

Natural do Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o artista afirma saber cantar todas as músicas da história do sertanejo:

“E aposto que muitos artistas estourados hoje não conhecem músicas da história que nos trouxeram para onde estamos”, disse.

Além de afirmar que o sertanejo não caiu no esquecimento por estar em constante evolução e não entrar no tradicionalismo, o cantor sertanejo declarou ser fã de reggaeton e música latina.

O artista também disse que se identificar algo que está dando certo no pop, certamente vai trazer para a sua música.

Live

No dia 18 de junho, Luan Santana lançou sua nova aposta, a faixa “Morena” que viralizou nas paradas de sucesso e nesta semana ficou com o 2º lugar no ranking das mais tocadas nas rádios.

A protagonista do clipe oficial de “Morena” seria a ex-BBB Juliette Freire, que declarou ser fã do artista, mas precisou recusar o convite por motivos profissionais.

Na próxima terça-feira (10/8), Luan Santana realizará uma live ao lado de Luísa Sonza, que contará com apresentação da vencedora do BBB21, Juliette Freire.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários