Saiba como será a grande final do ‘The Masked Singer Brasil’

Programa vai ao ar nesta terça-feira (19), com a disputa entre os personagens Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio.

Foto: Reprodução Internet.

A grande final do novo reality musical da Globo vai ao ar nesta terça-feira (19).

Os fãs do “The Masked Singer Brasil” poderão finalmente descobrir a identidade dos artistas, que ficaram durante semanas escondidos com as fantasias de Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio.

Durante a exibição da atração, que está no ar desde o mês de agosto, 12 participantes se apresentaram usando as fantasias.

Os personagens escolhidos foram: Astronauta, coqueiro, boi-bumbá, girassol, onça-pintada, dogão, gata espelhada, unicórnio, arara, brigadeiro, jacaré e monstro, e a cada episódio uma identidade era revelada.

VEJA TAMBÉM:

–>  Ivete Sangalo vai apresentar versão brasileira do programa ‘The Masked Singer’

–>  Saiba quem serão os jurados do programa ‘The Masked Singer’

–>  Marcos Mion comemora realização do sonho de trabalhar na Globo

Entre os nomes que se apresentaram, Sidney Magal e Renata Ceribelli foram desmascarados e eliminados nos primeiros episódios do reality. Ele estava fantasiado de dogão e ela de brigadeiro, o Coqueiro foi o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca.

Martnalia se apresentou como Jacaré; Sandra de Sá foi o Girassol e o Astronauta foi a fantasia de Sérgio Loroza.

Como será a final do “The Masked Singer Brasil”?

Para a grande final, os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araujo irão cantar ao lado da apresentadora Ivete Sangalo em uma performance inédita.

Dois combates serão realizados, um Arara x Monstro e o outro Gata Espelhada x Unicórnio, que cantarão as seguintes músicas: “Got To Be Real” de Cheryl Lynn (Arara); “The Greatest Love of All” de Whitney Houston (Gata Espelhada); “Você” de Tim Maia (Monstro); “Quando a Chuva Passar” de Ivete Sangalo (Unicórnio).

Os dois menos votados pela plateia serão desmascarados, já os dois favoritos seguirão para um combate final. O resultado será definido pelos jurados e, por fim, a consagração do campeão.

[ATUALIZAÇÃO 20/10/2021 – 00h30]:

Saiba como foi a final do “The Masked Singer Brasil”:

A primeira eliminada da noite foi a atriz Jéssica Ellen, que se apresentou no programa como a Gata Espelhada.

A segunda eliminada do programa exibido hoje foi a atriz Cris Vianna, que se apresentou como Arara.

O monstro foi eliminado pelo unicórnio, revelando a identidade de Nicolas Prattes.

A grande campeã do programa foi Priscilla Alcântara, que usou a fantasia de Unicórnio. A artista foi a aposta de grande parte do público e viralizou nas redes sociais após o resultado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários