Ivete Sangalo vai apresentar versão brasileira do programa ‘The Masked Singer’

Cantora também utilizou as redes sociais para informar que realizará uma live especial para o Dia das Mães.

Ivete Sangalo
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira (26), a cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais para compartilhar novidades com o público.

Além de divulgar que a Endemol Shine Brasil e Universal Music anunciaram a parceria para viabilizar a versão nacional do show de talentos “The Masked Singer”, a cantora confirmou uma live para o Dia das Mães.

Ivete Sangalo vai apresentar uma versão Brasileira para o programa sul-coreano que é fenômeno de audiência, onde artistas realizam batalhas musicais, tendo suas identidades ocultadas por máscaras.

Ela tem experiência na área, pois já apresentou sucessos da televisão brasileira, como “Estação Globo” e “The Voice”, a nova atração ainda não ganhou data de estreia, mas a previsão é para 2021.

VIU ISSO?

–> Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmam live de carnaval

–> Aumento nos preços de planos do Spotify vira meme nas redes sociais

–> Casamento de Ivete Sangalo vira assunto na web após lançamento

Devido à pandemia de coronavírus, que já completou pouco mais de um ano e contabiliza 392 mil mortes no Brasil, as comemorações não podem acontecer da mesma forma que antes, visando evitar a disseminação da doença.

Assim como no ano passado, neste Dia das Mães Ivete Sangalo também realizará uma live especial. A transmissão acontece no domingo (9/05), às 18h, no canal oficial da cantora, no YouTube.

Durante a pandemia, Ivete foi uma das artistas adeptas as lives. Já foram realizadas o “Ivete em Casa”, com uma parte transmitida pela Globo, a “Live Leve”, o “Arraiá da Veveta” e o “Trio com Claudia Leitte”, que foi realizada no carnaval, como forma de deixar o período menos triste, uma vez que a data é uma das mais esperadas do Brasil e movimenta a economia do país.

Muitas pessoas ficaram sem a renda extra, ou até a principal, que conseguem trabalhando no carnaval. Ivete Sangalo e Claudia Leitte se emocionaram no palco, cantando os principais sucessos de suas carreiras.

Para divulgar a sua próxima live de Dia das Mães, ivete compartilhou uma publicação no Instagram e escreveu na legenda: “Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes : os filhos!”. A cantora é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 3.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários