Ryan Gosling poderá atuar ao lado de Margot Robbie em novo filme

Atriz já está confirmada para o papel principal no live-action da Barbie.

Foto: Reprodução Internet.

Após Margot Robbie ser confirmada como protagonista do filme sobre uma das bonecas mais famosas do mundo, as especulações sobre quem seria seu par começaram.

Assim como a Barbie, o boneco Ken ganhou fama mundial. Um filme dirigido pela cineasta independente Greta Gerwig e roteiro escrito em parceria com Noah Baumbach, deve ser lançado em breve.

O ator Ryan Gosling é o principal nome apontado como namorado da Barbie no live-action.

Por enquanto, a trama ainda é mantida em segredo, assim como a data de estreia, ainda não existe uma previsão.

VEJA TAMBÉM:

–> Primeira foto da nova versão da novela ‘Rebelde’ é divulgada

–> As séries que chegam à Netflix em outubro

–> ‘De Volta aos 15’: Maisa irá protagonizar nova série da Netflix

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, a produção do filme está em negociação com Ryan Gosling.

Atualmente com 40 anos, ele é conhecido por sua atuação em filmes como “La La Land: Cantando Estações” (2017) e “Diário de Uma Paixão” (2004). O ator chegou a recusar a proposta anteriormente, mas acabou reconsiderando após insistência dos produtores, que conseguiram moldar a agenda com os horários do ator.

Margot Robbie tem 31 anos e é conhecida por papéis em produções como “Era Uma Vez Em… Hollywood”, “O Esquadrão Suicida”, “A Lenda do Tarzan” e “O Lobo de Wall Street”.

Em entrevista recente, a atriz comentou sobre ser a protagonista em um filme da Barbie. Ela disse que quando as pessoas sabem que a produção será sobre a boneca, acham que sabem o que esperar, mas quando são informados sobre quem irá dirigir o longa, se deparam com um grande mistério.

Ela afirma que o filme terá muita bagagem, uma vez que a personagem carrega muitos nos de história, além de ter feito parte da infância de muita gente, por isso irá mexer com a nostalgia. Tanto Ryan Gosling quanto Margot Robbie acumulam duas indicações ao Oscar.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários