Primeira foto da nova versão da novela ‘Rebelde’ é divulgada

Giovanna Grigio será uma das protagonistas da trama teen produzida pela Netflix.

Foto: Reprodução Internet.

A palavra é nostalgia. Após o sucesso da novela mexicana “Rebelde”, que foi ao ar entre 2004 e 2006, a Netflix está produzindo uma nova versão para a trama.

A novela adolescente, que trouxe como protagonistas Mía Colucci, Roberta, Lupita, Diego, Miguel e Giovanni, deu origem ao grupo musical RBD.

A banda durou até 2009, mas continuou fazendo sucesso e batendo recordes com as músicas, que estão disponíveis nas plataformas digitais.

Os fãs mostraram que são fiéis e pediram muito por um reencontro do grupo, que acabou realizando uma live especial durante a quarentena causada pelo coronavírus.

VEJA TAMBÉM:

—> Netflix confirma nova versão da novela ‘Rebelde’

—> Globoplay estaria negociando direitos da novela ‘Rebelde’ e shows do RBD

—> Vinda do RBD ao Brasil em 2022 é confirmada e fãs comemoram

Em março, a Netflix confirmou que iria produzir uma nova versão para a novela, que será gravada na Cidade do México e tem estreia prevista para 2022.

Giovanna Grigio, conhecida por seus papéis em “Malhação: Viva a diferença” e “As five”, foi confirmada no elenco, assim como: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Mesmo demonstrando alegria com a novidade, os fãs acreditam que a Netflix não irá alcançar o sucesso da versão original.

Através das redes sociais, nesta quinta-feira (23), a Netflix publicou a primeira foto oficial do elenco. Na legenda, a plataforma de streaming afirma que a nova geração Rebelde está chegando e destaca os novos uniformes do elenco.

Além disso, foi revelado que no próximo sábado, dia 25 de setembro, mais novidades sobre a nova versão da novela serão anunciadas durante o festival Tudum, que será transmitido via Youtube e trará novidades sobre séries e filmes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários