De volta às redes, Pyong Lee chora, admite erros e pede desculpas à Sammy
Após quatro meses afastado das redes e muitas polêmicas envolvendo seu nome, Pyong Lee publicou um vídeo nesta sexta-feira (15); veja.
Foram mais de 100 dias afastado das redes sociais após ver seu nome envolvido em polêmicas sobre traição dentro do reality show da Record “A Ilha”.
Casado com Sammy Lee há quatro anos, o influencer foi acusado de ter traído a modelo com Antonela Avellaneda enquanto participava do programa. Assim que as gravações do reality chegaram ao fim, Sammy pediu o divórcio. Juntos, os dois têm um filho, Jack Lee, de um ano.
Agora, quatro meses depois, o hipinólogo voltou às suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas, tanto para Sammy, quanto para quem ele possa ter ofendido.
No vídeo de quatro minutos e meio, Pyong leu uma carta aberta que escreveu para os fãs e chorou muito.
VEJA TAMBÉM:
— > Record TV anuncia participantes do novo reality show
— > Diretor fala sobre cena de suposta traição de Pyong Lee em ‘Ilha Record’
— > Casamento de Pyong Lee e Sammy Lee chega ao fim após traição em reality show
“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e queria compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, começou ele.
Pyong contou um pouco sua infância difícil e a perda dos pais: “É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”.
Após as polêmicas do reality show da Record e a separação com Sammy, Pyong resolveu procurar ajuda psicológica e religiosa.
“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (…), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (…) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, disse.
Muito emocionado e chorando bastante, Pyong pediu perdão a ex-mulher: “Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho”, disse.
“Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para de ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro.”
Por último, Pyong pede perdão para amigos, familiares e fãs. “Hoje sei quem eu sou e minha história será um testemunho. O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso.”