Polícia manda equipes a Itacuruçá à procura de Nego do Borel

Nesta segunda-feira (04), a mãe do cantor foi à delegacia para registrar o desaparecimento do filho; entenda.

nego do borel
Foto: Reprodução Internet

Na última segunda-feira (04), Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, registrou o desaparecimento do filho em uma delegacia no Recreio, Rio de Janeiro.

Segundo Roseli, ela tentou impedir que o filho saísse de casa no domingo, mas ele não a ouviu e desde então não deu mais notícias.

Já nesta terça-feira (05), a Polícia Civil do RJ mandou equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, atrás de Nego do Borel. A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) recebeu informações de que o funkeiro tinha sido visto no distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda (04).

Nego teria sido visto em uma lancha com amigos e por isso a polícia está fazendo buscas no mar.

“Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, revelou ao G1 delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª DP, que cuida do caso.

VEJA TAMBÉM:

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Patrocinadores de ‘A Fazenda 13’ exigem a expulsão urgente de Nego do Borel

–> Adriane Galisteu se manifesta sobre caso Nego do Borel

Antes de sumir, Nego do Borel fez um desabafo em seu Instagram e disse que, desde que foi expulso de “A Fazenda 13” está em depressão. A postagem foi apagada algumas horas depois.

“Família, infelizmente eu tô tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou, acabei de chegar de uma festa muito depressivo, não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com nosso psicológico, e eu saio envergonhando minha família e meus amigos, eu me quebro”, disse ele. 

Nego falou sobre as críticas que recebe sobre sua participação do reality show da Record: “Em todos os lugares que eu vou, as pessoas só falam de A Fazenda, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí, mão eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou!”.

No final, ele mandou um recado para sua mãe: “Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo”, encerrou. 

ATUALIZAÇÃO

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, Nego do Borel foi encontrado pela polícia na manhã desta terça-feira (05).

O cantor Leno Maycon Viana Gomes estava em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.

Na tarde de hoje, ele foi levado para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. A mãe dele, Roseli Viana Pereira, estava na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro.

Com informações de G1 e Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários