Adriane Galisteu se manifesta sobre caso Nego do Borel

Cantor está sendo acusado de estuprar Dayane Mello.

adriane galisteu
Foto: Reprodução Internet

Após pressão do público, Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 13”, usou seu Instagram na tarde deste sábado (25) para se manifestar sobre os acontecimento da madrugada com Nego do Borel e Dayane Mello.

O cantor está sendo acusado por telespectadores e internautas de ter estuprado a modelo enquanto ela estava bêbada e dormingo.

Adriane Galisteu começou seu pronunciamento dizendo que ela e a Record não compactuam com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero.

“Amores, tô aqui pra dizer que eu Adriane Galisteu e a Record Tv não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso , assédio , racismo, machismo, violência ,discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Patrocinadores de ‘A Fazenda 13’ exigem a expulsão urgente de Nego do Borel

–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

“Dito isso, estamos desde ás primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h”, encerrou.

Nego do Borel está sendo acusado de ter estuprado a modelo Dayane Mello, que estava bêbada após a festa da última noite.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os participantes dormindo na madrugada, mas Nego aparece deitado na mesma cama de Dayane.

Ele teria tocado nela sem consentimento, uma vez que a modelo estava embriagada e nem conseguiu trocar sua roupa para ir dormir. Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco foram os responsáveis por ajudá-la a colocar o pijama.

Desde o começo da tarde deste sábado (25), a polícia e os advogados de Dayane estão na porta da Fazenda onde se desenrola o reality. Eles querem fazer coletas de provas materiais e exame de corpo de delito na modelo.

No início da tarde deste sábado (25), através das redes sociais oficiais de “A Fazenda 13”, a equipe responsável pelo programa se pronunciou sobre o caso, confira:

“Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários