Netflix confirma reencontro dos casais de ‘Casamento às Cegas Brasil’

Episódios novos mostrarão se casais continuaram juntos após o reality show; Veja quando estreia.

casamento as cegas
Foto: Reprodução Netflix

Após o fim da primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, a Netflix confirmou o reencontro dos casais em uma nova temporada. O conteúdo vai ao ar no dia 4 de novembro com exclusividade no YouTube da Netflix Brasil.

Comandado pelo casal de apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reencontro irá mostrar se os participantes Ana Prado, Carol Novaes, Daynanne Feitoza, Fernanda Terra, Luana Braga, Hudson Mendes, Lissio Cruz, Rodrigo Vaisemberg, Shayan e Thiago Rocha continuam juntos.

Além disso, todos vão relembrar os momentos mais marcantes do reality, falar sobre suas experiências e afirmar ou não se o amor é cego. Além disso, a jornalista Aline Ramos estará presente para compartilhar com os participantes o que a audiência achou de tudo o que assistiu.

Os participantes são proibidos de darem spoiler sobre o que aconteceu após o programa. Ou seja, até o especial do reencontro, eles não podem revelar se continuaram ou não juntos.

No entanto, Ana Prado e Shay já mostraram que não estão juntos e se odeiam. Os dois trocaram ofensas nas redes sociais e Prado acusou o ex-noivo de usar as fotos de sua filha para se “autopromover”. Vale lembrar que os dois protagonizaram um duplo “não” no altar.

CASAMENTO ÀS CEGAS

No programa, que foi originalmente lançado nos Estados Unidos, diversos participantes estão em busca do amor verdadeiro e têm a intenção de subir ao altar.

Cada um deles deve escolher seu parceiro às cegas, ou seja, sem nunca terem se visto. Os encontros acontecem, mas são sempre às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘You’, ‘The Trip’, ‘Insiders’: O que chega na Netflix nesta semana

—> Após sair da Globo, Débora Nascimento anuncia novo projeto com a Netflix

—> Alok e Kevinho estarão na segunda temporada de ‘Sintonia’

Logo no primeiro dia, os candidatos entram em cabines e tem um encontro rápido simultâneo de 15 minutos com outros participantes. Cada candidato faz 16 encontros, o que dá um total de quatro horas de papo às cegas com estranhos.

Após a primeira fase, eles precisam escolher aqueles com quem deram “match” para continuar a conversa. Nessa fase, é possível selecionar mais de um pretendente.

Do primeiro encontro até a decisão de seguirem juntos, são dez dias ao todo só de conversa, com três horas de conversa por dia em média.

Em seguida, os casais que resolverem ficar juntos precisam se comprometer a casa com o pedido oficial. Depois disso, eles passam 30 dias juntos, viajando com os outros casais para se conhecerem melhor até o dia do grande sim (ou não) no altar.

A primeira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” está disponível na Netflix.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários