Não vem mais? Lady Gaga teria recusado convite para o Rock in Rio 2022

Fãs lamentaram através das redes sociais; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Há quatro anos, os fãs de Lady Gaga lamentavam o cancelamento da participação de uma das divas do pop no Rock in Rio.

Durante muito tempo a frase “Estou devastada” foi motivo de tristeza para o público, após ser utilizada pela artista para explicar que estava com fortes dores devido a fibromialgia.

O cancelamento de sua apresentação no festival de música foi feito um dia antes da data de sua apresentação, em 14 de setembro de 2017.

Com a normalização de grande parte das atividades de entretenimento e retomada dos shows, o Rock in Rio 2022 foi confirmado.

VEJA TAMBÉM:

—> Dua Lipa é confirmada como atração final do Rock in Rio

—>  Rock in Rio 2022 é confirmado e ganha datas oficiais

—>  Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio 2022; veja outras atrações anunciadas

Conforme as atrações eram reveladas, as expectativas dos fãs para a confirmação de Lady Gaga na programação só aumentava.

Na última sexta-feira, dia 8 de outubro, uma matéria da Veja viralizou nas redes sociais e chocou os fãs.

Roberto Medina, criador e idealizador do festival, afirmou que um dos seus sonhos é que Lady Gaga participe do Rock in Rio, mas isso não será possível nesta próxima edição do evento.

“Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, declarou.

Não demorou para o assunto ficar entre os mais comentados das redes sociais. Na manhã deste sábado (9), o nome de Lady Gaga ainda aprecia nos Trending Topics do Twitter.

Além de demonstrarem tristeza com a notícia, os fãs também criaram memes sobre o assunto e relembraram vídeos de 2017, quando a artista cancelou sua participação no evento pela primeira vez.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários